quarta-feira, 23 de março de 2011

Você Gosta de Camisetas Da Hora?


A Camisetas Da Hora que atua no mercado brasileiro a mais de 5 anos e conta com profissionais altamente qualificados no ramo da confecção e vendas de camisetas. 

Produzimos camisetas de excelente qualidade e acabamento. Comercializamos camisetas lisas e camisetas personalizadas através de transfer, recorte eletrônico, silk-screen e impressão textil, atendendo as especificações do cliente.

Camisetas em Algodão

Nossas camisetas de algodão podem ser usadas para moda como para ações promocionais de alto nível.

Confeccionadas com malha penteada fio 30.1, o que proporciona maciez, leveza, conforto e durabilidade às camisetas, tem ótimo caimento e acabamento.

Confeccionamos em vários modelos, camiseta tradicional, baby-look, regata, camiseta manga longa.

Crie hoje mesmo a sua coleção de moda ou identifique seu evento com o auxilio de nossos profissionais, especializados na criação e execução de estampas.


Aproveite e ganhe um descontinho comprando sua camiseta conosco digite o codigo D274S356 e ganhe 5% de desconto.

Camisetas inspiradas em situações bem brasileiras, camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes, Temos certeza que um de nossos modelos irá encaixar-se ao seu perfil.

Camisetas, também conhecidas como T-shirt , são itens de vestuário e nossas camisetas são em malha de 100% algodão fio 30.1 malha , você sabia o porque das camisetas serem também conhecidas como T-shirt? É pelo simples fato de terem o formato de um T, pegue uma camiseta em seu guarda roupa e comprove . 

As camisetas foram desenvolvidas por empresas de moda, e nelas, podemos estampar nossas próprias idéias, imagens, frases desejos e anseios.

As camisetas também podem ser de temática política, artística ou usadas como uniformes e ajudam na identificação de um grupo, por exemplo militares, funcionário de uma empresa, torcida de um time de futebol, etc.

Portanto, as camisetas ou T-shirts tem um grande futuro. Muitos designers de moda continuam investindo nas várias possibilidades da área. O formato da camiseta, a gola e os detalhes das mangas e comprimentos.

É isso ai, agora que você já sabe o quanto é importante ter uma camiseta em seu guarda-roupas é só escolher a sua e comprar, acessa lá http://www.camisetasdahora.com/

Camiseta desenvolvida para Economizar Água

A camiseta economize água é uma maneira divertida de falarmos sobre um assunto sério que é o consumo consciente da água. A camiseta Economize Água é uma ótima sugestão para o dia de hoje que é o Dia Mundial da Água.
 
Desde de o começo da civilização, o homem sempre preferiu se instalar perto dos rios e mares para que pudesse se sustentar através da agricultura.
 
Os Egípcios são ótimos exemplos deste fato, pois eles tinham preferência em se aglomerar as margens do rio Nilo, construindo assim as primeiras cidades do mundo.
 
Com o passar dos anos, com a evolução da humanidade, a água passou a ser desperdiçada e poluída pelo próprio homem, diminuindo bastante a quantidade de água potável. Por este motivo a ONU (Organização das Nações Unidas) decidiu criar em 22 de março de 1992 o Dia Mundial da Água.
 
Este dia é reservado para que possamos discutir problemas e soluções sobre a água, conscientizando a sociedade da importância  do consumo consciente , ou seja sem desperdício.
 
Se cada um de nós fazermos nossa parte mesmo sendo em pequenos gestos como fechar uma torneira que esta pingando ,estaremos colaborando e muito com nosso planeta, e façamos isto não apenas no dia mundial da água e sim todos os dias do ano.
 
O Camisetas da Hora, sugere esta camiseta que além de divertida é uma camiseta com o propósito de entreter e conscientizar,  e esta camiseta nos permite fazer isto todos os dias .
 
A camiseta Economize Água é feita em tecido 100% algodão com o fio de trama 30.1 de qualidade e ótima durabilidade.
 
Sua estampa é feita com o power film ,um material de ótima durabilidade que é fixado no tecido através de prensa termica, permitindo assim maior resistencia da estampa, garantindo assim a qualidade da camiseta economize água.
 
A camiseta Economize Água é produto feito com qualidade e respeito ao bolso do consumidor. Adquirindo está camiseta digiete o codigo 089G6KHD e ganhe 5% de desconto.
 
Acesse http://www.camisetasdahora.com/ 
 

Camiseta Re-Evolução Diga Não Ao Preconceito

A camiseta Re-Evolução é uma ótima forma de se manifestar, principalmente no dia de hoje que é o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial.

Em 21 de março de 1960, houve uma manifestação em Joanesburgo na África do Sul, mais de 20 mil pessoas protestavam contra   a Lei do Passe, que obrigavam os cidadãos negros a portar um cartão de identificação que especificava os locais onde eles podiam circular no País.

Mesmo sendo um protesto pacífico a polícia do regime de apartheid atirou com violência contra manifestantes indefesos, matando 69 pessoas e deixando 186 feridos, este acontecimento ficou conhecido como o Massacre de Shaperville.

A partir do ano de 1966 foi instituído pelas Nações Unidas o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, se tornando uma ferramenta importante contra qualquer tipo de preconceito racial.

Então no dia de hoje é uma boa oportunidade de adquirir a camiseta Re-Evolução, que é uma forma de protesto contra qualquer tipo de preconceito. A camiseta Re-Evolução é uma maneira de nos conscientizar que todos somos iguais independente de nossas diferenças não apenas no dia de 21 de março, mais no ano inteiro.
 
A camiseta Re-Evolução é feita com tecido 100% algodão com tecido de trama 30.1 de ótima durabilidade e conservação. A estampa da camiseta Re-Evolução é feita com o material chamado power film, que é tranferido através de prensa termica para o tecido, fazendo com que ela tenha uma ótima qualidade e que não se desgaste facilmente.
 
A camiseta Re-Evolução é feita com material de qualidade e de boa duração, a dquirindo a camiseta Re-Evolução, digite o código 4G226Id1 e ganhe 5% de desconto.
 
Andreia de Aquino

Camiseta I Love Nerds

Essa Camiseta I Love Nerds, é uma homenagem prestada a todos aqueles que se consideram uma pessoa estranha ou incomum, muitas vezes é uma pessoa que exerce intensas atividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um   nerd   muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelos seus pares. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou   tecnologia.
A expressão nasceu em 1950, quando pessoas trabalhavam em laboratório tecnológico e passavam noites em claro fazendo pesquisas.
No Brasil os Nerds são considerados pesquisadores e estudam seu objetivo de apreciação .
A Camiseta Nerds foi desenvolvida pelo site CamisetasDaHora.com na intenção de homenagear todos aqueles que se consideram um Nerd, a camiseta é em 100%algodão, estampa feita em power film processo eletrônico e tecnológico, o site ainda oferece frete grátis a partir de 4 camisetas, entregamos para qualquer cidade do Brasil, em caso de dúvidas você pode entrar em contato on line com um de nossos consultores.
O site ainda oferece Camisetas Engraçadas, Estilosas e Inteligentes, aborda também temas relacionados a atualidades, por isso temos a certeza que um de nossos modelos irá se encaixar ao seu perfil.
 
 
Andreza Ostia