segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Camisetas da Hora já vendeu mais de 150 mil peças

Com cerca de mil franqueados e mais de 50 mil clientes, a marca Camisetas da Hora já vendeu mais de 150 mil peças! Se fossem enfileiradas, as camisetas ligariam a sede da Camisetas da Hora, em Itu, até a cidade de São Paulo. Imagine a Rodovia Castelo Branca cheia de camisetas estendidas!

Você tem uma Camiseta da Hora?

Você tem uma Camiseta da Hora? Envie para nós uma foto sua vestindo uma camiseta da hora. Pode ser na frente do espelho, em cima da cama, debaixo do sofá... use a criatividade!

Camisetas da Hora iniciou a venda das Bolsas Chance


A Camisetas da Hora iniciou a venda das Bolsas Chance com exclusividade! Além de descoladas, as bolsas são parte de um projeto que auxilia pessoas em situação de risco. No dia 22 se Setembro, será realizado o desfile de lançamento da marca. Ajude quem vive nas ruas e nas drogas! Saiba mais:




Fan Page: http://www.facebook.com/Camisetasdahora

Tem gente que é vidrado em jogos

Tem gente que é vidrado em jogos. Qual game é o mais viciante para você? Indique, e quem sabe não criamos mais camisetas para divulgar sua mania para todos!

Conheça o projeto BOLSA CHANCE:

Sobre

Nós transformamos camisetas de uniformes esportivos que nos são doadas em bolsas modernas e customizadas. O processo ajuda moradores de rua que precisam de uma nova CHANCE de vida.

Missão

Oferecer Chance de mudança à pessoas em situação de rua e em dependência química.

DÊ UMA CHANCE!

ONG Crescimento Limpo: http://www.crescimentolimpo.org.br/