segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Amigos de ITU e Região

Olá!

Amigos de ITU e Região 

Gostaria de recomendar o Berçário Doce, e também gostaria que ajuda-se divulgando o berçário aos amigos e sabe aquele amigo que tem um amigo que tem um amigo que tem aquele bebezinho de 0 a 23 meses, então essa é a hora de indicar o pessoal do berçário.

O Berçário Doce Começo oferece:

- Ambientes amplos e arejados, ambiente que se aproxima ao máximo de um lar.

- Berçário de estimulação precoce

- Oferece refeição e banho

- Em breve o berçário irá contar com sistema de monitoramento on-line, onde as mamães podem visitar seu bebê pela internet do celular ou computador.

Confira nossa pagina no Facebook:

http://www.facebook.com/docecomecoitu

Qual o seu curso na faculdade?

Quem está fazendo faculdade adora estampar o curso a quem quiser ver. Por isso, a Camisetas da Hora tem as camisetas ideais chamadas de Camisetas Universidades . Além da Engenharia ou Fisioterapia , tem todos os cursos que você quiser. E se não tiver, é só mandar fazer uma com o seu curso.
Afinal, você sabe que você pode fazer sua própria camiseta, com a estampa que quiser, certo? É uma boa ideia para juntar a galera da “facul” e montar aquela camiseta estilizada que vai deixar todo mundo mais unido e diferenciar vocês dos calouros.


Deus ajuda a pagar o aluguel

Cansado das dívidas? Para poder arcar com as contas, é preciso acordar cedo. A Camisetas da Hora tem uma estampa ideal para quem está cansado de ser cobrado pelo aluguel atrasado: a camiseta Deus Ajuda .
Em vez de ficar empurrando com a “Barriga”, acorde cedo para obter a ajuda de Deus, e garanta as “Chaves” do seu lar. Assim, você mantém a dignidade e “não se mistura com essa gentalha”.