quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CAMISETAS DA HORA SERÁ DESTAQUE NA FOLHA DE SÃO PAULO DESTE DOMINGO, 22



No próximo domingo, dia 22 de janeiro, a Camisetas da Hora estará em uma reportagem na Folha de São Paulo. O tema principal será a trajetória de empreendedorismo do empresário Marcelo Ostia, criador da marca.

A matéria trará muitas curiosidades sobre a vida de Marcelo, como começou no mercado de camisetas personalizadas dificuldades que enfrentou, histórias enraçadas e outros detalhes incríveis que ele contou em primeira mão para a repórter Patrícia Basílio, do caderno de  Negócios.

É isso aí galera, fiquem de olho: é neste domingo, 22/01/12, Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora na Folha de São Paulo. Valeu!


PS: Você também sonha em ser um empreendedor e ter seu próprio negócio? Então confira as opções que a Camisetas da Hora oferece com seu plano de microfranquias. Se você está sem capital e não tem dinheiro para investir, também temos uma boa notícia para te dar - clique aqui e saiba mais.

Gostou, Siga-nos!
Twitter - @camisetasdahora

Divertidas e estilosas: camisetas de super-heróis fazem a festa no Carnaval!!

 

Divertidas e estilosas: camisetas de super-heróis fazem a festa no Carnaval

O carnaval está chegando, é tempo de cair na gandaia, brincar e mostrar a alegria e diversão que todo brasileiro leva dentro de si.

E para te ajudar a entrar no clima e chamar a atenção no meio da folia, a Camisetas da Hora criou uma linha de camisetas de super-heróis incríveis que vão fazer a cabeça da galera!

Tem camisetas personalizadas da Liga da Justiça, Homem Aranha, Chapolin Colorado, Os Incríveis, Quarteto Fantástico e muito mais modelos divertidos e inteligentes!
Clique aqui e confira nossa galeria – escolha a sua camiseta e fique no estilo certo para curtir o carnaval.

Não é fã de carnaval? Então clique na frase da sua preferência:

Ou clique aqui para criar sua própria camiseta personalizada!

Gostou, Siga-nos!
Google Plus - http://gplus.to/CamisetasDaHora
Twitter - @camisetasdahora