terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Viva Chaplin!

Todo mundo conhece seu bigode e seu chapéu. Ele foi um dos maiores atores e diretores do cinema de seu tempo, talvez de todos os tempos. Com a Camisetas da Hora , você pode homenagear o Carlitos vestindo acamiseta Charlie Chaplin . Além desta, você também encontra váriascamisetas de filmes !
De ntre os principais filmes do famoso personagem, “Tempos Modernos” e “Em Busca do Ouro” estão entre os mais engraçados. Além de ator e diretor, Chaplin também criou frases célebres que podem nos inspirar, como esta: “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la, mas quem consegue descobre tudo”.


Quer o homem perfeito? Espere sentada!

Então você acha que um homem bonito, galanteador e milionário vai cair aos seus pés? A Camisetas da Hora tem uma estampa bastante realista para as meninas. Na camiseta Esperando Homem Perfeito , uma visão inusitada mostra como as mulheres podem ficar se insistirem nesta ideia.
Lembre-se que ninguém é perfeito. Quem sabe aceitar as imperfeições não seja a melhor maneira de conquistar os sonhos? O começo de um novo ano pode ser uma ótima opção para isso, não é?