quinta-feira, 6 de junho de 2013

Franquia - Trabalhe Sem Sair De Casa!

Corra, você tem a chance de ser dono do seu próprio negócio!

Ainda dá tempo de lucrar com as competições esportivas mais importantes do mundo no Brasil

Aos que pensam em serem donos do seu próprio negócio, com um investimento moderado e retorno garantido, a chance é agora! São planos que se encaixam às diversas realidades dos empreendedores e podem ser conferidos pelo link:
http://www.camisetasdahora.com/Revenda.

Visando a Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014 e Jogos Olímpicos 2016 - a Camisetas da Hora pode ajudar as pessoas que sempre sonharam em ter seu próprio negócio. Com os planos de franquias online, o empreendedor pode conquistar rapidamente seu objetivo e obter mais lucros, principalmente com camisetas de temas esportivos que estarão em evidência nesses acontecimentos.

Marcelo Ostia, presidente da empresa, foi considerado o terceiro melhor empreender do Brasil. Fica claro que a oportunidade oferecida pela Camisetas da Hora pode ser uma grande chance de você se tornar um empreendedor de sucesso e obter uma segunda e importante fonte de renda, que vai lhe permitir colher bons frutos.

SOBRE A CAMISETAS DA HORA

A Camiseta da Hora é a maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui mais de mil franquias online e agora investe em franquias físicas, os Quiosques Camisetas da Hora, defendendo a ideia de que este tipo de negócio é promissor e vai crescer muito durante a Copa do Mundo. Seu atendimento criativo e eficiente faz dos clientes defensores da marca. Atualmente, oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. O foco em inovação é o diferencial de seus produtos. À frente da marca está o empresário Marcelo Ostia. Como presidente da empresa, leva seu know how a todas as pessoas que querem ter uma segunda fonte de renda e apostam em um modelo de negócio de sucesso, já estabelecido no mercado.

SERVIÇO
www.camisetasdahora.com
microfranquia@camisetasdahora.com
11 2715-0677

Redes sociais:
Twitter: @camisetasdahora
Skype: camisetasdahora
Facebook: camisetasdahora