terça-feira, 30 de abril de 2013

NOVIDADE!

A microfranquia QR Code foi baseada nas vendas de catálogos de cosméticos, mas de uma maneira mais tecnológica. Com ajuda de um smartphone com leitor de QR Code, o consumidor poderá adquirir as camisetas, por meio de um código de leitura inserido em peças que vão desde banners, cartões e folhetos. O investimento que é de R$ 2,5 mil e único, contempla material de apoio como cartões, folhetos, brindes, uniformes e camisetas para amostra. Solicite nossa proposta: 

Pancinha de chopp: coisa de homem!

Quer dizer que você é do tipo que acha que as barrigas precisam ser firmes e cheias de quadradinhos? Enganou-se! Muitos homens acabam cultivando a famosa “barriga de chopp”, e a Camisetas da Horatem a estampa certa: a Camiseta Air Bag .
Se você é o tipo de cara que tem aquele air bag que serve para proteger a sua “mina”, talvez esteja na hora de usar uma camiseta engraçada como essa. As namoradas apaixonadas também podem homenagear seus “pançudinhos” com um presente assim.

Vista seu cachorro neste inverno

Vamos aos fatos: o frio está chegando e seu cachorro já está sentindo os efeitos, certo? Então garanta para ele uma Cãomiseta , as camisetas para cães mais incríveis, que só a Camisetas da Hora pode te dar.
Além de ser possível colocar o nome do seu cachorro em uma estampa divertida, você ainda encontraCãomisetas com estampas temáticas, como Anos 80 ou Bandas , entre muitas outras.
 
Compre já, e não deixe seu cachorro fora de moda!


Quer um abraço ou uma piada?

Camisetas da Hora está cheia de camisetas engraçadas ! Uma delas é a Camiseta Abraço , que faz brincadeiras com o porco espinho. Quem gostaria de abraçar um bicho cheio de espinhos?
A ideia é vestir a camiseta e sair pedindo abraços às pessoas. Aposto que muita gente vai ficar com receio. As camisetas engraçadas e bem humoradas servem para os mais extrovertidos colocarem em prática sua personalidade, mas também são ótimas para os introvertidos ganharem mais confiança!