sexta-feira, 4 de abril de 2014

Camisetas da Hora investe em Centros de Distribuições

Camisetas da Hora investe em Centros de Distribuições e instala unidade no Rio Grande do Sul
Nos próximos 60 meses o Grupo abrirá um novo CD na região centro-oeste
O ano de 2014 está repleto de novidades para o Grupo Camisetas da Hora. A empresa está investindo em seu segundo Centro de Distribuição, localizado na cidade de Salvador do Sul (RS). A unidade atenderá a demanda da região sul e sudeste do Brasil, que deve crescer 24,37% nos próximos meses.
Os investidores são Luis Gabriel Paes e sua esposa Cristiane Paes, que estavam em busca de uma oportunidade para abrir o próprio negócio.
“Procurei por negócios e empreendedorismo na internet e em uma dessas pesquisas encontrei a rede Camisetas da Hora”, comenta Luis. O empreendedor, que morou por 10 anos em São Paulo, volta para a cidade natal para realizar seu sonho. “Não queria mais ficar ‘preso’ em um emprego e subordinado a um chefe. Chegou a hora de inovar e de voltar para casa”, comemora.
Nos próximos 60 meses, o Grupo Camisetas da Hora investirá em mais um Centro de Distribuição na região centro-oeste e seguirá com o seu plano de expansão. A rede de franquias inaugurou o seu primeiro centro, em 2014, em Aracaju (SE), para atender todo norte e nordeste.
“Com os Centros de Distribuições garantimos um preço justo em nossos produtos, além da agilidade na operação e envio, redução da despesa com o frete para o consumidor final e ainda geramos empregos e renda para nossos parceiros”, afirma Marcelo Ostia, proprietário e fundador da Camisetas da Hora.