terça-feira, 26 de abril de 2011

Camiseta Assalto no Combustível!!


O site Camisetas Da Hora criou essa Camiseta no intuito de protestar contra o aumento do combustível, que vem subindo a cada dia, devido a falta, com a disparada do preço do etanol, que subiu mais de 30% nos postos de combustível desde do início do ano, os motoristas migraram em massa para a gasolina, provocando escassez do produto, a tendência é piorar com o aumento da frota de veículos.
A situação é resultado da queda da produção de etanol, provocada pela entressafra da cana e pela alta do preço do açúcar, mas reflete também um problema estrutural do Brasil, o País começa a viver um “apagão” de combustíveis.
Diferente do “apagão” de energia elétrica, que interrompe a produção nas fábricas e deixa as cidades às escuras, a falta de combustível é sanada com importações, desde que a situação não seja muito grave. “A população pode não perceber, mas vivemos um estrangulamento do setor de combustíveis, um apagão”, disse Adriano Pires.
Essa Camiseta foi criada na intenção de conscientizar toda população que estamos sofrendo um assalto nos postos de gasolina, a camiseta é feita em 100% algodão, estampa em power film.
Acesse http://www.camisetasdahora.com/

Confira os lançamentos em Camisetas!!


Hoje é dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial

Hoje é considerado o dia  Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, e nós do camisetas da hora oferecemos esta linda camiseta Recorte Meu Coração, pois é uma forma divertida e lúdica de oferecermos nosso coração a quem amamos, então façamos isto, mais com um coração saudável e não com um coração doente.
 
Muitos já ouviram falar, mais não fazem idéia do que seja esta doença, Hipertensão é o aumento da pressão sanguínea no sistema arterial, e pode se tornar a causa de outras doenças, como: o AVC ( Acidente Vascular Cerebral), o ataque cardíaco e a insuficiência cardíaca.
 
Os fatores que mais contribuem para o desenvolvimento desta doença são, diabetes, sedentarismo, obesidade, estresse emocional o uso abundante do sal e em alguns casos a herança genética, por isto, caso tenha muitos casos em seu meio familiar de pessoas hipertensas, procure um médico e se previna ,pois nestes casos temos mais chances de também desenvolvermos esta doença. E não pensem que é apenas os idosos que sofrem deste mal, hoje em dia por causa da má alimentação muitos jovens sofrem de problemas cardíacos e a hipertensão é uma delas. então jovens se amem mais e se cuidem melhor para que vocês possam envelhecer com saúde e se tornem um eterno adolescente, de corpo e alma.
 
A única maneira de combatermos a hipertensão arterial é nos previnindo, e podemos fazer isto nos alimentando com alimentos saúdaveis e balanceados, evitando principalmente excesso de sal e gordura e praticando exercícios físicos regularmente. Pois à hipertensão cardíaca é uma doença silenciosa, quando se manifesta é porque  já se encontra num estágio avançado, então aproveite este dia de combate e prevenção e procure um posto médico para medir sua pressão, pois esta doença  não tem cura ,apenas tratamento, então quanto mais cedo descobri-la mehor.
 
Nós do Camisetas da Hora sempre abordamos temas engraçados, mais hoje estamos falando de um assunto sério, pois nosso coração é um bem precioso que Deus nos concedeu ,então cuidem bem dele para que vocês possam viver mais e melhor.
 

Esta camiseta Recorte meu coração é fabricada com tecido 100% algodão, com acabamento reforçado, permitindo que sua camiseta tenha uma durabilidade maior. A malha desta camiseta é penteada e o fio de sua trama é o 30.1, é considerado um dos melhores tecidos existentes hoje no ramo têxtil.
A estampa da camiseta Recorte meu Coração é produzida com o material chamado power film que lembra muito com o processo de impressâo em silk screen.
Para aplicar o power film na camiseta, utilizamos a prensa térmica, permitindo que a estampa penetre na camiseta , fazendo com que ela tenha uma maior durabilidade.
É um produto de excelente qualidade, que fabricamos com muito carinho e respeito ao bolso de nossos clientes.
 
Ao adquirir sua camiseta Recorte Meu Coração, você ganha 5% desconto, basta colocar este código Y9G5LSZN no campo cupom de desconto.
 
Acesse nosso site http://www.camisetasdahora.com/ e confira outros modelos.

Camiseta Mussum homenagem a esse grande Humorista!!

Neste mês Mussum se estivesse vivo completaria 70 anos, nós do Camisetas Da Hora temos o maior prazer em homenagear esse grande humorista, que nos deixou saudade e alegria,  mesmo tendo infância sofrida, Mussum nunca deixou de lutar pelo seus objetivos, estudou em colégio interno, serviu a força área Brasileira e ainda era músico e sambista, formou alguns grupos. Nos anos de 1970 um de seus grupos fez maior sucesso, pela sua coreografia e por usar roupas coloridas, antes do sucesso, ele foi convidado várias vezes para trabalhar na TV, mas sempre recusou.
Até que em 1969 o diretor de Os Trapalhões fez o convite e novamente ele recusou, depois de tanta insistência de seu amigo Dedê, ele acabou aceitando, devido ao grande sucesso, ele não conseguiu conciliar com o grupo e acabou saindo.
Em 1994, após um transplante de coração, ele nos deixou, mas nunca nós esquecemos  que por muitas vezes nos trouxe  alegria, e é por isso que o Camisetas Da Hora tem o maior prazer em homenagear com essa Camiseta Personalizada, feita em power film e malha 100% algodão, o site ainda oferece outras camisetas relacionadas ao Mussum, por isso acesse http://www.camisetasdahora.com/ e confira o que preparamos pra você.