quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PRÉ-LANÇAMENTO!

A primeira Franquia de Bolso do Brasil.
FRANQUIA DE BOLSO QUE CABE NO SEU BOLSO PARA TRABALHAR DE ONDE QUISER, pela Internet,usando Facebook e WhatsApp, destaque no Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Meu WhatsApp 11.97263-2409
Você sabe que existem possibilidades de comprar franquias para trabalhar em casa?
Umas das maiores revoluções na sociedade em relação a história dos modelos de mercado (vendas) são as franquias para trabalhar em casa.
Isso acontece devido ao acesso à tecnologia e ao seu avanço que tem possibilitado milhares de pessoas empreenderem em franquias para trabalhar em casa.
Nunca foi tão fácil adquirir um negócio e obter renda trabalhando da sua casa. Franquias para trabalhar em casa é um contraponto do emprego comum pois não há necessidade de locomoção da casa até a empresa, você pode adequar um espaço da sua casa e um tempo de dedicação ao trabalho. Com planejamento e organização, fatores essenciais para uma boa administração, você poderá obter sucesso com seu novo empreendimento.
Se quiser saber mais sobre Franquia Em Casa me chama no inbox, deixe seu ZapZap com DDD no comentário ou solicite acesso a Loja Demonstrativa e sinta como será pertencer ao nosso seleto grupo de franqueados, receba também nosso plano de negócios enviando CANVAS para o WhatsApp 11.97263-2409
Para finalizar, marque e compartilhe este post com todos os seus amigos, para que assim outras pessoas que desejam empreender possa conhecer essa franquia!!!

Camiseta METAS DE RÉVEILLON

METAS DE RÉVEILLON
2014- perder 10kg
2015- perder 15kg
2016-perder 20kg
2017- Lutar contra os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Cãomisetas - Bahia