terça-feira, 2 de abril de 2013

Direto e objetivo



De acordo com o horóscopo, os arianos, que estão fazendo aniversário neste período, são idealistas e batalhadores. A Camisetas da Hora tem a Camiseta Áries , com o símbolo deste signo de todos que nascem entre 21 de março e 20 de abril. Sabe aquela pessoa que detesta rotina, mas que é muito leal aos amigos? Os arianos costumam ser assim.
Mas se você tem outro signo, você pode encontrar o seu signo na lista de Camisetas Signos . Cada um tem a sua personalidade: encontre a sua.

Seja Coiote, não seja coió

Quem não conhece o Coiote Coió? Também conhecido como Willy Coyote, ele foi criado em 1949 para os estúdios da Warner Bros. Na Camisetas da Hora , existe a Camiseta Coyote , que homenageia o querido caçador do Papa-Léguas.
Não pense que o Coiote é só um vilão bobo. Ele simboliza a luta pelo que se deseja, e representa o sentimento de nunca desistir. Nunca desista dos seus sonhos: se você não conseguir, ao menos vai se divertir muito!


Quem tem o poder na Sexta-feira santa?



Quem disse que camisetas estilosas e engraçadas não podem carregar uma mensagem de fé? Em um dia santo, nada como vestir a camiseta Jesus tem Poder , que a Camisetas da Hora traz, fazendo com que as palavras louvor e bom humor nunca rimassem tanto.
Todo mundo que confere a Jesus o poder da vida pode garantir sua camiseta. Se você tem bom humor e o nome Jesus Cristo tem poder na sua vida, mostre para todo mundo.