quarta-feira, 12 de maio de 2010

COPA DO MUNDO


Copa do Mundo 2010: O dia seguinte de quem perdeu o “bonde” da Seleção


publicado 12/05/2010 às 09:48 - Atualizado em 12/05/2010 às 12:10
Adriano, Victor, Ronaldinho, Ganso e Neymar vão assistir Mundial da África do Sul pela TV. Lista de Dunga privilegia comprometimento. 
Comprometimento foi a palavra mais ouvida na coletiva de Dunga depois da convocação para a Copa do Mundo 2010. E o talento?
O técnico da Seleção Brasileira chamou quem esteve ao seu lado durante a trajetória de três anos e meio que deu a vaga para a briga pelo hexacampeonato na África do Sul. Nada mais justo. Só que muitos dos escolhidos não jogam nem em seus clubes.
A pergunta que fica é o que vale mais: comprometimento ou talento? Adriano, Victor, Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso e Neymar vão assistir o Mundial pela televisão. Perderam o “bonde”.  Josué, Ramires, Doni, Julio Batista… Todos em má fase nos times que jogam na Europa, tem seu lugar na janela. Estarão pelo menos no banco de reservas.
EXPLICAÇÕES – Para Adriano e Ronaldinho Gaúcho, vale a mesma justificativa. “Demos inúmeras chances para reverter uma certa situação. Mas vem a frase da coerência, convicção, comprometimento…”, argumenta Dunga. “Tivemos que tomar uma decisão pelo coletivo, o que é o mais importante.”
Victor, que foi convocado até para a Copa das Confederações, mas não jogou um minuto sequer, e os “Meninos da Vila” ouviram outra explicação: “Você tem que ver o jogador em campo, jogar. Uma coisa é o clube, outra coisa é a seleção. A história na seleção demonstra que jogadores sem experiência que foram à Copa do Mundo não deram muito certo”.
Acesse 
http://www.camisetasdahora.com/
Confira em nosso site todos os lançamentos em camisetas  relacionados a Copa do mundo.

Camiseta Fera do Sexo

Girafa Nas Alturas
Hoje vamos falar do animal mais alto da terra. Sabem que é? A girafa. Alguém tem idéia do significado da palavra girafa? Significa algo que anda rapidamente. E isto é fato. Chegam a atingir uma velocidade de 60 km/h. E tem mais uma curiosidade: por incrível que pareça o pescoço de uma girafa tem apenas sete ossos, o mesmo número de ossos do nosso pescoço. Agora vamos ao que mais interessa, o sexo entre as girafas.

Quando estão apaixonadas, as girafas esfregam o pescoço uma na outra, o macho fica cheirando os genitais da fêmea quando ela está no cio, estimula sua cauda para que ela urine e, para finalizar, pula sobre a parceira, introduzindo seu pênis de 77 cm. E por falar em tamanho, o macho possui uma língua de 40 cm. Já imaginou?
Existe uma hierarquia entre machos; os dominantes têm prioridade sobre as fêmeas no cio, enquanto os jovens travam uma "luta", que nada mais é do que "pescoçadas" que servem para estabelecer a dominância. Cada espécie com a sua estratégia, né?

Após um período de aproximadamente 450 dias nasce um único filhote, pesando nada mais nada menos do que 100 kg e, que logo de cara cai de uma altura de 2 metros, já que o parto da girafa é feito em pé. Ele tenta se levantar várias vezes, mas a mãe "passa a perna nele" em todas suas tentativas. Quando o filhote desiste e deita no chão, sua mãe finalmente o ajuda a levantar e não o derruba mais. Ficou revoltado com a mamãe girafa?  Esta é a lei da sobrevivência; a mãe está tentando ensinar o filho a levantar-se rápido para que consiga sobreviver na selva.

ACESSE