quarta-feira, 27 de abril de 2011

Camiseta William & Kate

O romance da plebéia e o príncipe começou a 8 anos atrás, na faculdade, quando  os pombinhos se conheceram. Apesar de muitas dificuldades que Kate enfrentou, superou todas, a  história do casal é um verdadeiro conto de fadas do século XXI, tanto é que já virou filme.
Depois de tantas idas e vindas, finalmente Kate (a plebéia) e William (príncipe) chegam ao altar, dia 29 de abril. As autoridades britânicas estão preocupadas com a possibilidade de chuva durante o casamento e também a possibilidade de um ataque terrorista tira o sono dos londrinos, mas estamos torcendo para que tudo dê certo, afinal todo conto de fadas tem seu final Feliz.
Nós do Camisetas da Hora não poderíamos deixar de criar essa Camiseta para homenagear os pombinhos, essa camiseta pode ser feita com dois tipos de material tanto no transfer, como em silk, nossa camiseta possui ótima qualidade  e é recomendadissíma pelo nossos clientes, confira no site depoimentos de clientes satisfeitos com a qualidade de nossos produtos, fica ai a dica.
E você foi ou não foi convidado para o casamento?


Acesse: http://www.camisetasdahora.com/