terça-feira, 26 de julho de 2011

Camiseta Vovó

A Camiseta Vovó é ideal para presentear sua vovózinha , já que hoje dia 26 de julho é comemorado o Dia da Vovó.

Aproveite este dia e agrade sua avó com esta linda Camiseta Vovó com certeza ela irá adorar esta bela homenagem.

A Camiseta Vovó nos traz a seguinte frase, “Se o papai e a mamãe não deixam, peçam para a Vovó”, vai dizer que não é isso que acontece, sempre que os pais não permitem algo, a vovó chega de mansinho e arruma sempre um jeito de fazer o que seus netos querem, e vale até driblar os pais da criança, mais sempre com muito jeitinho.

Quando nos tornamos pais, nossos pais se tornam avós, e dizem que é um sentimento único da vida, pois eles podem curtir muito mais as crianças ,sem serem rígidos e enérgicos como quando era os pais da vez, então eles estragam os netos mesmos, deixando os filhos maluquinhos, pode ser que tenha até um sentimento de vingança por trás de tudo isso, já que os nossos avós fizeram o favor de nos estragar também, enfim, é um ciclo da vida, e um dia seremos nós a estragarmos os nossos netos da mesma maneira ou até pior.

Se tornar avós deixa a pessoa mais jovem, feliz e até mais saudável, pois os netos preenchem o vazio que os filhos deixaram após seguirem suas vidas, mais desta vez o sabor é bem mais doce, acho que é por este motivo que eles acabam virando crianças também, ás vezes mais do que os próprios netos, nossa é bem estranho ver sua mãe pulando amarelinha, cantando músicas infantis  ou até mesmo tomando banho de mangueira junto com seus filhos, mais na minha opinião é simplesmente Divino, pois não há preço que pague estes momentos preciosos.

Permita que seus pais curtam os netos da forma mais feliz e sincera, pois é uma fase maravilhosa em suas vidas e não devemos ser os estragas prazeres da vez, sejamos compreensivos com as atitudes extremas das vovós de plantão, lógico que sempre dando limites, mais permitindo que sejam simplesmente avós, pois tenham a certeza que eles farão o melhor que puderem para não desapontar há você e a seus filhos.

Aproveite este Dia especial e presenteie a vovó da sua casa com esta belíssima Camiseta, com certeza ela guardará este carinho para sempre.

A Camiseta Vovó é feita em tecido 100% algodão e possui costuras reforçadas , garantindo uma maior durabilidade para sua camiseta.

A estampa da Camiseta Vovó é feita em Power film, que é transferido para o tecido da camiseta através de prensa térmica , permitindo que a estampa não se desprenda da camiseta facilmente.

Ao comprar sua camiseta em nosso site www.camisetasdahora.com, você ganha 5% de desconto, basta colocar o seguinte código JXB7CVVX no campo cupom de desconto.

FELIZ DIA DAS VOVÓS!!! E até a Próxima!!!
Andréia de Aquino – 26/07/2011 – 10h24min