quinta-feira, 5 de maio de 2011

Camiseta Rock N Roll

Camiseta Rock N Roll

camiseta rock n rollA camiseta Rock N Roll, é uma maneira de nós do Camisetas da Hora homenagear todos os roqueiros e genêros musicais que se originaram do Rock.
Esta camiseta Rock N Roll é um modelo diferente que você poderá utilizar no Rock in Rio 2011 que será realizado no Rio de Janeiro no mês de setembro.
Este evento teve início no Brasil e cada ano que passa se extende por todo o mundo, pois é um evento único e eclético, pois além de trazer bandas de rock, traz também outros genêros musicais,  juntando assim, pessoas de várias tribos, mostrando que é possível sermos diferentes e vivermos em paz em um mesmo ambiente.
Pode ser uma oportunidade para que as pessoas que tem um certo preconceito sobre o Rock,   de conhecer este genêro e perceber que o Rock tem muito a dizer como tantos outros estilos musicais, e o Rock in Rio é ótima oportunidade para ouvir e compreender o estilo de vida que o Rock proporciona e estimula para seus seguidores, pois antes de criticarmos algo, devemos conhecer e tirar nossas conclusões com respeito e sem preconceito.
Este ano o Rock in Rio será realizado aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, no mês de setembro, e trará bandas que arrasam no palco, como: Red Hot Chili Peppers, Metallica, Guns N Roses, Coldplay, Paralamas do Sucesso , Titãs, entre vários outros artistas de diferentes genêros musicais.
Caso você esteja em dúvida, com qual camiseta de banda ir neste evento, sugerimos esta camiseta Rock N Roll,   pois além de ser linda, homenageia a todos que curtem Rock de uma forma generalizada.
Saibam que o importante mesmo é ser feliz e a música é uma ótima maneira de nos proporcionar este sentimento, então curtam muito, mais sempre com respeito as diferenças.
Entre em nosso site www.camisetasdahora.com e confira outros modelos de camiseta de Rock ou faça a sua própria camiseta usando o campo Crie sua Camiseta.
A camiseta Rock N Roll   é fabricada em tecido 100% algodão, possui costuras reforçadas, fazendo com que sua camiseta dure por mais tempo.
A estampa da camiseta Rock N Roll é feita em power film, que é fixado na camiseta através de prensa térmica, dificultando assim, que ela se solte da camiseta.
Ao adquirir sua camiseta Rock N Roll, você ganhará 5% de desconto colocando o seguinte código 08UFZZCM no campo cupom de desconto.
Até a Próxima!!!

Andréia de Aquino – 05/05/2011 – 10h04min