domingo, 30 de agosto de 2009

e-farsas na globo

No ESTV do dia 29 falaram sobre as farsas da web e mostraram o site no
ar e tudo! Mó legal!


Acabaram fazendo um comercial pro Camisetas da Hora, aos 1:42s hehehehe!


http://wm.globo.com/webmedia/windows.asx?usuario=gazetaes&tipo=ondemand&path=/tvgazeta/estv1_290809_12.wmv

Valeu!

Gilmar Lopes
www.e-farsas.com

Saiba mais sobre e-farsas.com
1º de abril de 2002
Parece que foi ontem, como diz a minha avó! Hoje, dia 1º de abril de 2009, O e-farsas.com já é um garoto, com sete anos de idade.

É claro que esse post é auto-propaganda, que interessa, principalmente, ao dono do site. Mas é que uma data como essa não pode deixar de ser comentada e comemorada!

Os dois últimos anos estão sendo maravilhosos para o E-farsas e, em consequencia, para mim também! Não posso negar que, tenho dado uma atenção exagerada a outros projetos - tais como:

- O Programa E-farsas.com;

- O meu outro emprego, numa rede de supermercados em São Paulo;

- A minha volta à faculdade!

- O meu filhote, Eduardo, que está com 2 anos e eu tenho que arrumar tempo pra ele!

Enfim, foram 7 anos maravilhosos e espero que em 2009, eu consiga terminar de arrumar o site e consiga postar várias pesquisas que já tenho pronta!

Você pode ler a nossa história (pelo menos até o ano de 2005!) clicando aqui!

Depois quase um ano de pesquisas, no dia 1º de abril de 2002, finalmente estreou o site E-farsas.com! Hospedado em um serviço de hospedagem gratuita, o E-farsas nasceu da necessidade que o então azulejista, Gilmar Henrique Lopes, tinha de mostrar para todos os amigos que as correntes que lhe eram enviadas eram falsas! Sob o endereço www.farsas.cjb.net o E-farsas.com surgiu apenas com uma pequena pesquisa sobre a menina com câncer, uma piadinha sobre mentiras e uma foto da Gisele Bundchen. Tamanha foi a surpresa ao abrir o site no dia 8 de Abril e saber que a página já havia recebido 4.000 visitas!