segunda-feira, 6 de maio de 2013

Seja um afiliado Camisetas da Hora SEM INVESTIMENTO!

Seja um afiliado Camisetas da Hora SEM INVESTIMENTO!

Camisetas da Hora desenvolve novo modelo de negócios

A partir de agora, é possível ser afiliado Camisetas da Hora sem investimento

Além dos planos de Franquias de Quiosques e de Microfranquias, a Camisetas da Hora acaba de criar mais um modelo de negócios para todos os interessados em vender camisetas. A proposta de modelo de negócios é para  que os empreendedores se tornem afiliados, o que é possível a partir de um cadastro no site. Assim que o cadastro é feito, é possível começar a trabalhar sem qualquer investimento.

O afiliado recebe um código para divulgar suas vendas, e sempre que uma compra for finalizada, recebe até 8% do valor. Além das vantagens de poder trabalhar em casa, pelo computador, o afiliado também começa com a certeza de trabalhar com ótima aceitação, tornando o negócio uma fonte de renda adicional que pode se tornar até mesmo a principal fonte de renda do empreendedor, que fica isento de se preocupar com estoque.


O afiliado também pode oferecer frete grátis para compras mínimas de 5 peças, além de poder oferecer parcelamento de até 18 vezes, com atendimento on-line gratuito e a possibilidade de adquirir catálogo, flyers e cartão de visita.

Agora você pode realizar seu sonho! Está ao seu alcance a oportunidade que você queria, é fácil, rápido e prático!

O que está esperando? Sonhe, realize!


Por meio do link
   http://migre.me/e999i, os interessados podem fazer o cadastro e começar a faturar.

Como funciona o Plano AFILIADOS?

1) Você cadastra-se por meio do link   http://migre.me/e999i

2) Divulga o seu link

3) Pessoas visitam a sua pagina exclusiva no portal Camisetas Da Hora

4) Escolhem o produto e compram

5) Você ganha comissão de 2 a 8% em cada venda finalizada


Dicas

Algumas dicas para você começar a revender os produtos Camisetas Da Hora.

- Você pode comprar alguns produtos e fazer uma reunião em sua casa para mostrar aos amigos e parentes.

- Fazer um grupo com 10 pessoas, como um consórcio, onde cada um paga R$ 50,00 por mês e a cada mês uma pessoa será sorteada e escolhera R$ 500,00 em produtos, assim você terá pedidos todos os meses e ainda ganhar um brinde que poderá ser vendido separadamente.

- Outro ponto que poderá ser explorado são eventos, feiras, congressos, escolas, igrejas, agências de turismo, empresas, ...

- Distribua nos estabelecimentos, como forma de divulgação, os cartões de visita e os folhetos do material de apoio.



SOBRE A CAMISETAS DA HORA

A Camiseta da Hora é a maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui mais de mil franquias online e agora investe em franquias físicas, os Quiosques Camisetas da Hora, defendendo a ideia de que este tipo de negócio é promissor e vai crescer muito durante a Copa do Mundo. Seu atendimento criativo e eficiente faz dos clientes defensores da marca. Atualmente, oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. O foco em inovação é o diferencial de seus produtos. À frente da marca está o empresário Marcelo Ostia. Como presidente da empresa, leva seu know how a todas as pessoas que querem ter uma segunda fonte de renda e apostam em um modelo de negócio de sucesso, já estabelecido no mercado.



SERVIÇO

www.camisetasdahora.com

afiliados@camisetasdahora.com

11 2715-0677