sexta-feira, 22 de março de 2013

O mestre do sumiço

Você se lembra daquele mago careca e baixinho que desaparecia de repente? A Camisetas da Horase lembra, e por isso tem a Camiseta Mestre dos Magos . Com ela, você pode ajudar seus amigos sem gastar todo o seu tempo com os problemas dos outros.
Que tal dar um conselho ao seu amigo e, quando ele estiver ainda matutando a respeito, desaparecer do mapa? Talvez você consiga isso com esta camiseta engraçada.

Outra opção é indicar a camiseta para um amigo que costuma fazer isso como você. Assim todos da turma já saberão que, quando o bicho pegar, ele vai ter saído de mansinho.

Camisetas da Hora é destaque no jornal DCI

Quer ser um empresário de sucesso? Pois o DCI sabe muito sobre isso, e por isso deu destaque para as franquias online e de quiosques da Camisetas da Hora . Na matéria publicada , o empresário Marcelo Ostia fala das oportunidades que os eventos esportivos no Brasil vão trazer para quem deseja investir.

O DCI é um jornal das Organizações Sol Panamby, focado em notícias sobre o comércio e a indústria. Quem deseja investir nas franquias físicas pode visitar o site sobre os planos de franquias físicas da Camisetas da Hora.