terça-feira, 1 de outubro de 2013

Marcelo Ostia abre programa de Roberto Justus na Record

Empresário Marcelo Ostia conta trajetória da Camisetas da Hora no programa Roberto Justus +

Marcelo Ostia, fundador da Camisetas da Hora, foi o primeiro a dar depoimento ao programa Roberto Justus +, na última segunda-feira, 30 de setembro . O tema da edição foi “Segunda Chance”, devido à estreia do programa O Aprendiz, que trará ex-participantes.

Na entrevista, Marcelo Ostia fala sobre as dificuldades que teve no início da carreira e como conquistou o sucesso após uma primeira tentativa. “A importância de ter uma segunda chance na vida é continuar motivado pelo seu sonho”, afirmou o empreendedor. Após o depoimento de Marcelo Ostia, Roberto Justus entrevistou a empresária Sylvia Design e os vencedores do Aprendiz Viviane Ventura e Clodoaldo Araújo.

“Quando não atingimos um objetivo na primeira tentativa, a persistência pode ser o caminho para o sucesso”, disse Justus no início do programa. E a Camisetas da Hora é prova disso.

Confira Vídeo:
http://entretenimento.r7.com/roberto-justus-mais/video/ex-participantes-falam-sobre-as-estrategias-que-utilizaram-para-vencer-o-aprendiz-524a554c0cf299286d27a795

DICA EMPREENDEDORA: (DEIXEM COMENTÁRIOS!)

Uma das HABILIDADES PARA O SUCESSO é contratar as pessoas certas, não tenha medo de contratar pessoas que façam melhor do que você, esse é o caminho! Um inteligente atrai o outro!

Esse post dedico há nossa equipe de arquitetura que desenvolveu com maestria o projeto Loja Física Camisetas Da Hora comandada pelo Arquiteto responsável Rodney.

Obrigado a todos os envolvidos no projeto!