quarta-feira, 15 de junho de 2011

Camiseta Abraço

A Camiseta Abraço é uma forma divertida de curar a carência , já que a frase que ela contém pede um dos gestos mais gostosos de se receber   que é o abraço.

A Camiseta Abraço é uma ótima opção de presente, para deixar a vida de quem você gosta muito mais alegre.

Quem não gosta de ser abraçado, não sabe o que está perdendo, pois é uma das mais sinceras formas de carinho que podemos dar à quem amamos.

Pra mim existem vários tipos de abraço: o chocho, o falso, o apertado, quebra osso e o Não me solta.

Vou especificar cada abraço para que vocês possam identificar o seu:

Chocho

Este abraço é aquele ao qual se dá sem vontade, que só apoiamos os braços no ombro da pessoa   e deixamos o corpo bem longe, é sem graça e sem energia, é aquele abraço que não vemos a hora de acabar.
Normalmente damos ou recebemos o abraço chocho de quem não temos intimidade ou quando não nos simpatizamos com a pessoa.

O Falso

Este é parente do abraço Chocho, mais quem costuma dar, realmente não gosta de você mais força pra ser simpático por algum motivo que só faz sentido para ele(a) mesmo, mais conseguimos sentir a falsidade do gesto pela energia que a pessoa passa para nós.
Após você receber um desses recomendo se benzer, pois a energia negativa que a pessoa deixa em você é das bravas.

O Apertado

Este tipo de abraço é uma delícia, porque na maioria das vezes é dado por vontade própria e por pessoas que gostam de você com sinceridade. Costuma ser cheio de energia positiva e alegria, nos proporcionando a maravilhosa sensação de ser querido sinceramente por alguém.

Quebra Osso

Este é parecido com “o apertado”, só que é dado com mais força, deixando a gente até tonto, costuma doer um pouco, mais se for sincero é bem legal recebê-lo. Quem costuma dar o abraço quebra osso é por que é forte e não tem noção disto ou porque gosta muito de você e acaba se empolgando demais sem medir sua própria força, mais existem aqueles que te dão este abraço por realmente querer te quebrar os ossos, neste caso tome cuidado, pois a sensação não deve ser nada agradável.

Não me Solta

Este na minha opinião é o melhor, pois é dado com muito carinho e consideração que não conseguimos largar a pessoa de tão gostoso que é o abraço.
Com este abraço você consegue perceber todo amor que esta pessoa sente por ti, e seu gesto te transmite tanta energia positiva que fica difícil de querer desgrudar , precisando sempre de alguém para te lembrar que a pessoa precisa respirar, daí voltamos para a realidade e conseguimos largar o ser adorável. Ai , ai, é muito bom receber o abraço “não me solta”, pois nos faz sentir mais felizes e especiais, deixando nosso dia mais radiante e cheio de alegria.

Eu acredito que o abraço pode nos curar de muitas doenças da nossa alma como, a tristeza, o desânimo, a depressão, entre outras. Então vamos praticar mais este delicioso gesto que é o de abraçar , mais sempre com carinho e sinceridade ,pois desta forma você conseguirá ser mais feliz e passará esta felicidade para todos ao seu redor.

Espero que tenham gostado, sintam-se todos abraçados.

Adquira sua Camiseta Abraço e ganhe 5% de desconto colocando o seguinte código 4G226ID1 no campo cupom de desconto.
A Camiseta Abraço é feita em tecido 100% algodão e suas costuras são reforçadas garantindo assim, maior durabilidade de sua camiseta.
A estampa da Camiseta Abraço é feita em Power film, e é transferida para a camiseta através de prensa térmica, garantindo a qualidade da estampa.
Acesse nosso site WWW.camisetasdahora.com e confira centenas de outros modelos.

Andréia de Aquino – 15/06/2011