quinta-feira, 14 de julho de 2011

Camiseta Harry Potter


Esta      Camiseta   Harry Potter é uma forma de prestigiar esta série que rendeu 7 livros e 8 filmes, já que o lançamento do último filme da série será na noite desta quinta-feira.

A história se passa no mundo dos bruxos, que tenta se manter secreto dos “Trouxas” ( pessoas que não são bruxos).
Por muitos anos o mundo dos bruxos foi aterrorizado por Lord Voldemort, que foi o responsável pela morte dos pais do protagonista da série Harry, Lilian e Tiago Potter (no Brasil).   Voldemort tentou matar o bebê Potter, mais ao voltar sua varinha para Harry, seu feitiço se voltou contra ele, deixando seu corpo destruído, e por isto acabou se refugiando em lugares escondidos do mundo.

Deste conflito Harry saiu ileso, ficando apenas com uma cicatriz na testa em forma de raio, e por ter sido o único sobrevivente da maldição de Valdemort, ficou conhecido no mundo dos feiticeiros como “O menino que sobreviveu”.

Após ficar órfão, Harry foi acolhido pelos tios, os Trouxas Dursley, que durante anos não deixaram que Harry tivesse qualquer contato com o mundo dos bruxos. Mais quando ele fez 11 anos chegou em suas mãos uma das cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sendo este o seu primeiro contato com o mundo mágico.

E assim se inicia a longa trajetória deste bruxinho em um mundo cheio de bruxarias e seres pra lá de diferentes.

Cada livro ou filme registra um ano de vida de Harry Potter na escola de Hogwarts, onde faz alguns amigos e aprende a fazer poções e a   usar e controlar a magia. Além disto, ele aprende também a superar muitos obstáculos mágicos, sociais e emocionais.

Nos livros e filmes são abordados temas atuais e reais, como amor, morte, escolhas, preconceito, discriminação, entre outros, acredito que seja este um dos principais motivos de milhares de pessoas se identificarem tanto com a série.

Os filmes sobre o bruxinho Harry vem sendo lançado desde do ano de 2001 e nesta quinta vai estreiar o último filme da série. Então aproveite e vá para a estréia usando esta linda Camiseta Harry Potter e marque presença em grande estilo.

A Camiseta Harry Potter é feita em tecido de 100% algodão e suas costuras são reforçadas, garantindo a qualidade da camiseta.

A estampa é feita em Power film, sendo aplicado na 
Camiseta através de prensa térmica, garantindo assim uma maior durabilidade da camiseta.

Até a Próxima!!!
Andréia de Aquino – 14/07/2011 – 11h09min