segunda-feira, 13 de junho de 2011

Camiseta Game Over Casamento

Hoje é dia de Santo Antônio “O Casamenteiro”, e não podíamos deixar esta data passar em branco, por isto trago pra vocês a Camiseta Game Over Casamento, que é uma brincadeira que fizemos para que os noivos deixem a tensão de lado e se divirtam com muitas risadas com este evento que a maioria de nós sonha em ter que é o Casamento.

Apesar desta   Camiseta se chamar Game Over Casamento, ela é apropriada para este dia, pois é uma maneira de fazer com que todos brinquem de uma forma sádia e divertida, levando alegria para seu evento.

Muitas mulheres desesperadas colocam o coitadinho do Santo Antônio de cabeça para baixo ou arranca o menino Jesus de seus braços com a promessa de devolve-lo se o pobre Santinho lhe arrumar um pretendente. Tudo bem de querer encontrar um companheiro, mais judiar do pobre Santo, daí é demais neh, RsRs, não deve ser nada fácil ficar de cabeça pra baixo e muito menos com os braços vazios.

Brincadeiras à parte, pode parecer mentira mais muitas pessoas alegam ter se casado devido à essas pequeninas travessuras com o Santo Antônio, e se você acredita e está desesperada , por que não tentar?, afinal o máximo que pode acontecer é você não encontrar seu par, mais não se esqueça de pedir desculpas pra o pobre Santinho, pois não é fácil sofrer tanta pressão pra arrumar casamento para as desesperadas de plantão. Mais deixando as brincadeiras de lado,   eu acho muito bonita estas tradições, e acredito que se você realmente acreditar,  o Santo Antônio pode dar uma maõzinha, pois é como dizem: “A Fé Move Montanhas”.

Não se esqueçam, casamento é Sagrado e não devemos nos deixar levar pelo medo da solteirice e acabar indo para o altar com o primeiro par de calças que se disponha a casar. Na minha humilde mais sincera opinião, casamento tem que ser por amor e não por interesse ou medo de ficar sozinha, pois acreditem ainda existe quem se case por dinheiro ou pra sair de casa mais rápido, e pode ter certeza quem se casa por estes motivos não consegue ser verdadeiramente feliz, e assim esta Camiseta Game Over Casamento realmente fará sentido sem nenhum pingo de graça.

Então busquem o amor acima de tudo e não apenas o casório em si, pois a receita para subir ao altar é   com alguém que te ame e te respeite de verdade, para que assim vocês possam envelhecer juntos e quem sabe serem felizes pra sempre. Pode parecer cafonice, mais muitas de nós ainda queremos um companheiro pra vida toda, apesar de muitas mostrarem o contrário nos dias de hoje.

E quando este dia chegar , celebre com muita alegria , e a Camiseta Game Over é uma opção engraçada para fazer todos brincarem e sorrir.

A Camiseta Game Over Casamento é confeccionada em tecido 100% algodão e sua estampa é feita com o Power film que é transferido para a camiseta através de prensa térmica, permitindo a qualidade e durabilidade de sua camiseta.

Ao adquirir a Camiseta Game Over Casamento você ganha 5% de desconto digitando o seguinte código GRSN2DMV no campo cupom de desconto.

Até a Próxima

Andréia de Aquino – 13/06/2011