sexta-feira, 13 de maio de 2011

Matéria de Pag Seguro em Relação ao CamisetasDaHora!! Confira

Hoje o Pag Seguro postou uma matéria sobre CamisetasDaHora na PEGN, Confira http://blogpagseguro.com.br/2011/05/cliente-pagseguro-camisetas-da-hora-no-pegn/

Camiseta Re-Evolução

Esta Camiseta Re-evolução é uma homenagem de nós do Camisetas da Hora à todo o povo que sofreu com a escravidão no período colonial, pois hoje é comemorado o Dia da Libertação dos Escravos que ocorreu em 1888, há cerca de 123 anos atrás.
A Camiseta Re-evolução demonstra todo sentimento de luta que o povo escravo travava contra os escravistas,  em busca da libertação plena e da abolição total dos escravos.
E após muita luta e sofrimento, eles alcançaram seu objetivo no dia 13 de maio de 1888, quando a Princesa Isabel assinou a lei Áurea, que pôs fim a escravidão no Brasil. Muitos não sabem, mais a palavra Áurea vem do latim Aurum, que significa “Feito de Ouro” ou de muito valor, a própria palavra já demonstra como era preciosa esta lei  a todos os abolicionistas e escravos do Brasil.
Na minha humilde opinião esta foi uma das ocasiões mais lindas e importantes que o Brasil teve, mais mesmo assim, sabemos que infelizmente o preconceito racial ainda existe, pois várias pessoas ainda julgam umas as outras pela sua cor, raça ou classe social.
Uma das razões pelo que me orgulho de ter nascido no Brasil ,é que somos uma mistura de tudo quanto é raça,culturas e idiomas, de vários países e lugares diferentes  em uma só nação, então, pra que termos preconceitos em nossos corações, é bobagem pois acredito que a maioria de nós temos uma raíz negra em nossa genética, por isto devemos nos orgulhar deste país, que é simplesmente um mix do Mundo.
E temos que continuar a luta em busca da libertação de nossos corações contra qualquer tipo de preconceito, seja ele racial ou moral, pois devemos nos respeitar simplesmente pelo o que somos e não pelo o que os   outros querem que a gente seja. E saibam que para chegar nesta mistura linda que somos, muitos lutaram e morreram, por isto, dê valor e comemore esta data que é tão preciosa para nosso país.
Aproveite e compre esta linda Camiseta Re-evolução ,podendo utilizá-la como símbolo de sua busca interna por igualdade racial, moral e social.
A Camiseta Re-evolução é fabricada com tecido 100% algodão, e sua estampa é feita com power film, que é um material de excelente qualidade, fazendo com que sua Camiseta tenha uma durabilidade maior.
Acesse nosso site www.camisetasdahora.com e confira outros modelos, e adquirindo esta Camiseta Re-evolução você ganha 5% de desconto colocando o seguinte código 7JRQB5KI no campo cupom de desconto.
Até a Próxima!!!