quinta-feira, 21 de junho de 2012

A santidade estampada na Camisetas da Hora

Camisetas da Hora  além de ditar moda e tendência, também cria estampas engraçadas para ‘causar’ entre a juventude moderna e que gosta de se diferente.
Camiseta não sou santa  é uma das mais pedidas pelas mulheres arrojadas e modernas que querem deixar claro que santidade é apenas um estado de espírito. Você pode estar santa ou querer ser santa!
Quer entrar na brincadeira da santidade? Peça já a sua camiseta da Camisetas da Hora , disponível em várias cores, tamanhos e modelos, inclusive de manga longa já que o inverno chegou e promete ficar!


Nesse inverno adquira roupas Bom pra cachorro!!

Seu cãozinho merece roupinhas da moda e confortável, como estamos na estação mais fria do ano, o seu cão precisa se proteger do frio, o Bom Pra Cachorro tem o prazer em oferecer roupas em cotton, evitando assim mal cheiro causado devido a composição de outros tecidos .
Saiba como cuidar do seu cão no inverno:
Evite tosa nessa época do ano
Evite que o animal entre em contato com a  água
Forre bem a casinha do cão, de preferência com cobertores, evite deixa-lo  ao vento  ou chuva,  para que o cão não tenha um choque-térmico.


Cuide  bem  do  seu  melhor  amigo, afinal quem não gosta de carinho e de ser bem cuidado?




Blusa Memes



Camisetas da Hora traz novidades para a estação mais fria do ano
O inverno chegou! Hora de investir em agasalhos e moletons para se proteger do frio.
Mais uma vez, a   Camisetas da Hora, ligada nas novidades e tendências do que é moda no Brasil e também no exterior, traz uma opção divertida, criativa e personalizada para esta estação.
A grande atração e o que realmente vai pegar nesse inverno são os Moletons dos   Memes!
Os memes são aquelas caras engraçadas que se referem às frases, palavras ou jargões. Um verdadeiro sucesso no mundo digital, agora estampado em um moletom exclusivo e personalizado pela   Camisetas da Hora.
São várias opções de tamanhos, porém assim como a estação, a venda também será LIMITADA.
Corra e garanta já o seu Moletom dos Memes, afinal a produção levará quinze dias para enviar seu pedido.
Camisetas da Hora  você moderno e estiloso em todas as estações.