segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Revista Universo Corporativo


Reviva sua infância com a Camiseta Pac man

Na Camisetas Da Hora você pode estampar o game que você quiser. Que tal voltar aos bons tempos de Ataricom uma Camiseta do Pac Man ?
Jogo criado pela empresa japonesa Namco na década de 80, originalmente feito para Arcade, passou a ser um jogo de maior popularidade da geração, passando a ganhar versão para o console Atari, fazendo seu nome um marco dos vídeos games.
Disponível em várias cores e tamanhos diferentes.


NÃO COBRAMOS ROYALTIES, INCENTIVAMOS OS ESTUDOS!



NÃO COBRAMOS ROYALTIES, INCENTIVAMOS OS ESTUDOS!
FRANQUIA INOVADORA: ao invés de cobrar royalties, empresa incentiva franqueado a investir em conhecimento

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo digital, Marcelo Ostia , criador da Camisetas da Hora , incentiva seus microfranqueados a adquirir conhecimento sobre as ferramentas da internet, ao invés de cobrar royalties, valores geralmente pagos ao detentor da marca. Mas há uma condição: eles precisam investir em conhecimento, estudos e troca de experiências para ajudar a melhorar o negócio.
“Buscamos empreendedores digitais interessados em aprender e desenvolver-se para o comércio eletrônico, que estejam dispostos a entender otimização de sites, links patrocinados, mídias sociais, vídeos, etc. Desta forma, ele pode vir a ser um profissional de marketing digital”, revela Marcelo.
Foi isso o que aconteceu com Guilherme Evangelista, dono da microfranquia “ Camisetas do Gui ”, que começou em agosto a trabalhar na área de “desenvolvimento de estratégias digitais” junto com o conhecido especialista do ramo, Conrado Adolpho , autor do livro 8 P’s do Marketing Digital. “Meu trabalho consiste em aumentar a eficiência dos sites, captar novos clientes e aumentar as inscrições em cursos, palestras etc”, explica.
Guilherme decidiu ingressar no e-commerce em abril de 2011 e começou a fazer cursos na área para estudar o mercado e poder montar um plano de negócios. Conheceu a Camisetas da Hora e em junho já tinha aberto a microfranquia “Camisetas do Gui”. Foi a partir daí, quando quis aprender sobre como interagir com clientes na internet, que surgiu o interesse do empresário sobre marketing digital.
“O próprio Marcelo Ostia foi fundamental para me mostrar os caminhos. A Camisetas da Hora nos incentiva muito a participar de cursos eele usa o relacionamento com as empresas e professores conseguindo descontos bacanas para os franqueados, sempre tentando viabilizar ao máximo o aprendizado”, conta. “Além disso, temos um grupo no Facebook onde o Marcelo dá dicas, mostra ações que deram certo, dicas de livros, artigos etc. Hoje, carrego essa filosofia comigo e procuro participar muito do grupo, estimular, sugerir temas”, comenta.
Agora, Guilherme irá conciliar o emprego e a microfranquia. “Trabalhando na área vou aprender muito mais e pretendo aplicar esse conhecimento na loja virtual. Acredito que, com o tempo, as vendas só aumentarão”, revela.
Seja você também um empresário e profissional de sucesso. Comece agora conhecendo os Planos de Microfranquias Camisetas da Hora e realize o sonho de ter seu próprio negócio com investimentos acessíveis e trabalhando sem sair de casa .