segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Camisetas da Hora no Roupa.net


Camisetas da Hora no Roupa.net

Esta semana nossa marca foi a bola da vez de entrar no site Roupa.net!! O site fez uma página cheia de estilo para o Camiseta da Hora. A parceria começou com o pé direito e nós iremos sortear três de nossas camisetas até o final do mês com eles.

O Roupa.net é o portal para quem quer se vestir bem e saber as últimas novidades dos famosos. Eles são uma equipe especializada em notícias sobre moda e tudo relacionado a roupas.  Lá no site se fala sobre lojas de roupa online, coleção de primavera, verão, outono e inverno no Brasil e no mundo, mostramos fotos de celebridades, comentando as roupas que eles usam e tudo mais relacionado ao mundo da moda.

Eles escrevem também sobre os vários estilos para incrementar o seu guarda roupas deixando você por dentro de muitas novidades, mas, como sempre, quem faz a moda é você. No site é fácil de encontrar roupa feminina, de festa, marcas de luxo, grandes marcas, e também roupas mais em conta, de fabricações em menor escala. Até por quê estilo não tem preço, o critério é estar na moda! Lá só fica sem roupa quem quer!

O Camisetas da Hora entrou de mão cheia na brincadeira, demonstrando muito bom humor e descontração. E quando se fala em camisetas não tem para mais ninguém! Vá conferir o que eles escreveram sobre nós e aproveite para ficar por dentro de curiosidades e lançamentos da moda mundial.