quarta-feira, 8 de junho de 2011

Camiseta A Fila Corre

A Camiseta A Fila Corre é uma sátira bem divertida da famosa frase: “A Fila Anda”, que muitos de nós utilizamos como sinônimo de que estamos pronta pra outro relacionamento de curto ou longo prazo.

Fizemos esta Camiseta A Fila Corre, pois nos dias de hoje, está bem assim mesmo, se acabou um ralacionamento hoje ,amanhã já está com outro, se beija um aqui , já beija outro lá , e mais outro acolá, tá praticamente um rodízio de pretendentes.

Hoje em dia os relacionamentos sérios e duradouros está cada vez mais difícil, isto ocorre por que a maioria das pessoas já não dão tanta importância em namoros como há tempos atrás.

Antes você tinha que namorar para poder beijar, hoje você beija, com a desculpa que é pra testar compatibilidade, e se passar no test kiss, você vai ficando e pode ser que um dia vire namoro, mais sinto informar que se demorar muito tempo fica difícil de isto acontecer, e não é pessimismo não, é realismo mesmo. Nestes casos para seu ficante você já é a namorada(o) mais ele acha que não precisa de anúncio ou você é apenas aquela eterna ficante, que quando ele quer te procura com mimos, e quando não quer ,deixa claro que vocês não namoram por este motivo você não pode cobrá-lo de nada, esta é uma ótima forma de te deixar na geladeira por um longo tempo, fazendo com que perca a oportunidade de encontrar alguém que queira realmente algo mais sério.

Então está mais que comprovado que relacionamento sério está cada vez mais escasso e se continuar assim, pode ser até extinto, então vamos tentar valorizar a qualidade de um relacionamento e não a quantidade, fazendo o jogo da conquista virar literalmente uma competição “De quem pega mais na night”.

Eu particularmente acredito em relações a longo prazo e acho que ainda é possível envelhecer ao lado de quem se ama, pois todos nós precisamos de alguém para nos sentirmos felizes plenamente, não conheço ninguém que consiga a tão sonhada felicidade sozinho.

Relacionamento sério não é fácil, mais como tudo na vida, a maioria das coisas que são difíceis, são aquelas que realmente vale muito a pena, basta lutar para vencer , e isto vale em um relacionamento também, com certeza se fosse fácil não teria tantas pessoas que mesmo com as dificuldades dos tempos modernos ainda acreditam em um relacionamento sem prazo de validade e com uma qualidade pra nenhum inmetro botar defeito.

Vamos sim fazer a fila correr ,mais sempre deixando a porta aberta para um verdadeiro e duradouro amor.

Acesse nosso site www.camisetasdahora.com e confira este e outras centenas de modelos de camisetas modernas e divertidas que estão disponíveis diariamente em nossa loja virtual para você.

A Camiseta A Fila Corre é confeccionada em tecido 100% algodão e sua estampa é feita em power film, que é aplicado na camiseta através de prensa térmica permitindo uma qualidade e durabilidade maior para sua camiseta.

Adquirindo sua Camiseta A Fila Corre você ganha 5% de desconto colocando o seguinte código 3AIUOSLV no campo cupom de desconto.

Andréia de Aquino – 08/06/2011