quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cãomiseta Maltes

O Maltês é uma raça de cão dócil, que exige cuidados com os pelos longos e não é fácil de ser adestrado. Veja as características principais da raça antes de comprar um Maltês.
É muito companheiro
Não gosta de ficar sozinho e se adapta ao estilo de seu dono, gostando de pessoas de qualquer idade e também de outros animais.
Essa raça não gosta de ficar sozinha de jeito nenhum, então, se o seu estilo de vida exige um pet que fique o dia inteiro em casa enquanto todos saem para trabalhar, melhor procurar outro cãozinho.
Este “esforço” extra por presença será recompensado, pois o Maltês se adapta facilmente ao estilo de seu dono, podendo acordar, dormir e comer nos horários que for mais conveniente ao proprietário.
Por exemplo, se o dono for uma criança ativa, o animal será mais ativo, mas se for um idoso que gosta de ficar quieto, ele ficará quietinho ao seu lado. Essa adaptabilidade também acontece em relação à convivência com outros animais.
http://www.bompracachorro.com/p-1-10-154/Caomisetas---Maltes--

Confira o Making Off - Programa “Hoje Em Dia” da TV Record

Dia de preguiça com Camisetas da Hora

Dia de preguiça com Camisetas da Hora
Camisetas da Hora e seu estilo faz toda diferença
Domingão nada melhor do que ficar em casa, curtindo esse tempinho freio e assistindo os melhores desenhos animados!
Se você é fã de algum deles, como: margarida , corrida maluca , meninas super poderosas , faça uma camiseta estilosa, personalizada e criativa para você!
Camisetas da Hora seu estilo faz toda diferença.

Bastidores do Hoje em dia

BASTIDORES : Sonhar, Empreender e Realizar! Em breve super matéria na Record programa Hoje Em Dia, repórter Ana Paula Neves 

Camisetas engraçadas e estilosas

Camisetas engraçadas e estilosas, só aqui na Camisetas Da Hora
São opções que não acabam mais
A camiseta cerveja minha razão é ideal para quem vai sair à noite com os amigos e pegar aquele barzinho ou aquela baladinha para se divertir.
Uma camiseta engraçada e estilo, sem dúvidas irá chamar a atenção por onde quer que você passe.
Na Camisetas da Hora possuímos várias opções de estampas personalizadas, temos para todos os gosto e , com certeza, você vai se identificar com alguma delas.
http://www.camisetasdahora.com/c-4-109/Camisetas-Engracadas

Camisetas da Hora é destaque no Jornal DCI

Camisetas da Hora é destaque no Jornal DCI – Diário Comércio Indústria & Serviços
Matéria sobre a rede de franquias online ganhou chamada na capa da publicação, que é referência em economia e empresas
A Camisetas da Hora é destaque em uma matéria produzida pelo jornal Comércio Indústria & Serviços (DCI) que circulou nos dias 18, 19 e 20 de julho. O material produzido pela jornalista Ana Paula Silva entrevistou o CEO da marca, Marcelo Ostia e apresentou a franquia, explicando seu funcionamento e sobre a formação empreendedora oferecida pela marca. O conteúdo saiu na capa da publicação e ganhou meia página dentro do jornal. Veja a matéria na íntegra: http://goo.gl/21q9fy
O DCI – Diário Comércio Indústria & Serviços é uma das principais fontes de informação para empresários, executivos e empresas de todos os portes sobre os fatos nacionais e internacionais de economia, finanças e negócios. Para o grupo Camisetas da Hora é fundamental ter sua credibilidade atestada por esta publicação.
Mais sobre a empresa
Fundada em 2005, a Camisetas da Hora –http://www.camisetasdahora.com - é um e-commerce de camisetas personalizadas que criou um sistema de franquias online em 2011, sendo umas das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com este formato de negócio. Hoje, o grupo de franqueados da marca agrega 103 empresários que reúnem 250 mil acessos mensais em suas lojas virtuais. A Camisetas da Hora é presidida por Marcelo Ostia, empresário que se destaca no segmento de vendas online e está envolvido em diversos projetos que visam a formação através da internet, sempre acreditando no conceito de que “todo mundo pode empreender”.
Confira aqui os depoimentos de quem já é franqueado.
www.youtube.com/camisetasdahora
Os interessados em adquirir uma franquia da marca podem entrar em contato por e-mail microfranquia@camisetasdahora.com. Para falar diretamente com o criador da marca, os canais são whatsapp – (11) 97159-9237 ou pela rede social: https://www.facebook.com/MarceloOstia

Camiseta Signo Leão


O perfil de Leão
No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.
Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.
http://www.camisetasdahora.com/p-4-121-1303/Camiseta-Leao