sábado, 1 de maio de 2010

Camiseta & Camisetas, Artigos relacionados a camisetas



17 de maio de 2010 | N° 16338AlertaVoltar para a edição de hoje

PASSADAS SOLIDÁRIAS

R$ 325 mil contra o diabetes

Com mais de 32,5 mil camisetas vendidas, a 12ª Corrida Para Vencer o Diabetes arrecadou até ontem R$ 325 mil para ajudar o Instituto da Criança com Diabetes (ICD) a atender mais de 2 mil crianças.

Apesar dos milhares de corredores, os organizadores lamentaram o mau tempo.

– Tivemos a metade dos participantes do ano passado, mas o importante é que o número de camisetas vendidas ficou na média das outras edições – avaliou a gerente executiva do ICD, Maria Tereza Brenner Lima.

O evento uniu gremistas e colorados na corrida que teve largada às 10h de ontem, no Parcão. Vestindo camisetas personalizadas com as cores do Grêmio ou do Inter, os corredores percorreram as avenidas Goethe e Silva Só – até próximo à Ipiranga – e retornaram ao parque para receber suas medalhas de participação. Um trajeto de 4,5 quilômetros.

– Além de comprar a camiseta, é importante participar, chamar a atenção para a prevenção da doença. Um chuvisco não mata ninguém, mas o diabetes, sim – comentou a professora Lara Teles, 37 anos.

Segundo o presidente do instituto, Balduino Tschiedel, quem desistiu de participar do evento por causa do tempo feio terá uma segunda chance para ajudar a instituição. As camisetas personalizadas ainda poderão ser adquiridas no prédio do ICD, na Rua Álvares Cabral, 529, ou na Panvel da Avenida 24 de Outubro, em frente ao Parcão.


* 01/05/2010 - 11h34 Fonte: Jornal Tribuna do Norte

PM de Apucarana flagra rapaz com  camisetas  e bonés piratas


Ele foi abordado na Avenida Governador Roberto da Silveira, Próximo ao acesso para o núcleo Joao Paulo

Rafael de Souza Faleiros de 25 anos, foi flagrado por policiais militares com 298 bonés, 649 camisetas e 16 bermudas confeccionados com violação dos direitos autorais (pirateados).

A informação consta em relatório da PM de apucarana divulgado neste sábado. 

As camisetas pirateadas estavam no carro do rapaz, que foi encaminhado a 17ª SDP para o procedimento legal cabível para o caso.





Camizeta
Camiseta
Camiza
Camisa
Camisas
Camizas
Camisetas
Camizetas
“Camizeta”
“Camiseta”
“Camiza”
“Camisa”
“Camisas”
“Camizas”
“Camisetas”
“Camizetas”
[Camizeta]
[Camiseta]
[Camiza]
[Camisa]
[Camisas]
[Camizas]
[Camisetas]
[Camizetas