quarta-feira, 13 de julho de 2011

CamisetaDiaMundialdoRock



Está Camiseta é perfeita para comemorar o dia de hoje que é considerado o Dia Mundial do Rock.










Aproveite e comemore esta data com estilo e louvor, homenageando o Mundo do Rock com esta bela
CamisetaDiaMundialDoRock


.









Esta data teve origem no dia 13 de julho de 1985, quando Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos, que tinha como objetivo principal de acabar com a fome na Etiópia.









Este evento contou com a presença de artistas preciosos, como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath, enfim , só feras.









O Live Aid foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países, fazendo com que o mundo todo enxergasse a miséria e a realidade no continente Africano.









Em 2005 vinte anos depois do Live Aid, Bob Geldof organizou o Live 8 uma nova edição, mais com uma estrutura maior e shows em mais países, o objetivo deste evento foi o de pressionar os líderes do G8 para perdoar a divida externa de países mais pobres, acreditando que desta forma conseguiria erradicar a miséria do mundo.









Eu particularmente achei bem bacana o motivo real ao qual fez com que estes eventos fossem criados, pois através da música somos capazes de levar mensagens positivas para o mundo todo, e esta é uma forma pacífica e eficaz de reinvidicar nossos direitos como cidadãos. Então ,comemorem o dia de hoje com muito rock claro! , mais não se esquecendo do verdadeiro motivo do surgimento deste dia, que é a luta contra a miséria mundial!









Adquiram sua Camiseta Dia Mundial do Rock e homenageiem este dia em grande estilo.









A Camiseta Dia Mundial do Rock é feita em tecido 100% algodão e suas costuras são reforçadas garantindo assim uma maior durabilidade para sua camiseta.









A estampa da Camiseta Dia Mundial do Rock é feita com o material chamado Power film, que é transferido para a camiseta através de prensa térmica, garantindo assim com que ela tenha qualidade e não se solte facilmente da camiseta.









Comprando a  Camiseta Dia Mundial do Rock, você ganha 5% desconto, basta colocar o seguinte código no campo cupom de desconto.









Até a Próxima!!



Andréia de Aquino – 13/07/2011 – 11h20min