segunda-feira, 30 de maio de 2011

Camiseta Xô Preguiça


A camiseta Xô Preguiça é uma ótima maneira de espantar a preguiça que insiste em se manifestar, e com a correria do dia-a-dia não dá pra se render a ela, por isto fica a nossa dica, esta Camiseta Xô Preguiça, que com certeza te ajudará a vencer o seu estado preguiçoso e de muitas pessoas ao seu redor também.

Acho difícil existir alguém que nunca tenha tido preguiça, ainda mais hoje que é uma segunda-feira, muita gente teve dificuldades de levantar da cama, pois neste dia é ainda mais difícil, pois estamos no ritmo do final de semana e o tico e teco demora pra funcionar, o corpo demora pra responder e a gente insiste em se convencer que dá pra ficar mais um pouquinho na cama, e quando olhamos para o relógio, levantamos no susto, pois os minutos viraram uma hora, daí a correria é total, toma banho de gato, veste qualquer coisa e sai comendo a primeira coisa que vê pela frente, isto quando lembra de comer, Rsrsrs, e nestas horas que você veste uma meia de cada cor, roupa ao avesso, perde o ônibus, enfim, tudo dá errado. 

E todos sabemos que a bendita preguiça pode nos pegar a qualquer hora do dia, principalmente depois do almoço, e se for feijoada, aí já era, é bocejo e frases “Aí que preguiça” o dia inteiro, e se ela se instalar de vez, ficamos com preguiça de fazer, preguiça de pensar, preguiça de falar, daí o jeito é jogar uma água no rosto, dar umas alongadas no corpo e lutar pra conseguir deixar a preguiça de lado, se não é demissão na certa. 

O conselho à todos os preguiçosos de plantão, é, ao acordar não demore pra se levantar, e quando conseguir este feito, vá direto para o banho, desta forma você não permite que o fantasma da preguiça te assombre o dia todo, e você consegue ficar mais esperto para suas funções diárias.

Mais gente, todos somos filhos de Deus, e é sempre bom ter um momento preguiça, então reserve o seu final de semana pra que ela se manifeste, e daí é só alegria e bocejos à vontade.

Então espante a preguiça com esta linda Camiseta Xô Preguiça!

A Camiseta Xô Preguiça é confeccionada em tecido 100% algodão, e o fio de sua trama é o 30.1, material de ótima qualidade e resistência.

A estampa desta Camiseta Xô Preguiça é feita com um material chamado power fim, que é transferido para a camiseta através de prensa térmica, permitindo assim que a estampa não se solte facilmente da camiseta, fazendo com que ela tenha uma durabilidade maior.

Comprando a Camiseta Xô Preguiça você ganha 5% de desconto colocando o seguinte código G226ID1P no campo cupom de desconto.

Acesse nosso site www.camisetasdahora.com e Boas Compras!!!
Até a Próxima!!
Andréia de Aquino – 30/05/2011 – 10h40min