terça-feira, 3 de maio de 2011

Camiseta Para Dia Das Mães!! Confira



No próximo domingo dia 08 de maio, vai ser comemorado o Dia das Mães, caso algum de vocês tenha dúvidas em relação ao presente, aqui vai uma dica do Camisetas da Hora, esta linda Camiseta A Melhor Mãe do Mundo , que diz em poucas palavras tudo o que ela representa para você.
Nossa mãe é um ser único e especial em nossas vidas, não encontraremos nenhuma pessoa igual a ela em toda nossa trajetória, pois Deus nos dá a benção com apenas uma preciosidade, então aproveite bastante a sua mamãe ,pois acreditem, infelizmente elas não duram pra sempre (pelo menos não fisicamente).
Neste Dia das Mães é uma ótima oportunidade de demonstrar todo seu amor e respeito a sua mamãe, mais lembre-se que o bacana mesmo é fazer demonstrações de carinho diariamente, não apenas em datas comemorativas, pois elas demonstram todo seu amor  em cada pequeno gesto todos os dias de sua vida, desde o bom dia no café da manha até aos puxões de orelha dados quando necessário.
É bom lembrarmos também que elas são pessoas como nós, é dificíl de aceitar mais elas são de carne e osso ,   erram e aprendem o tempo todo, então não exija tanto de sua mãe, seja tolerante, e acima de tudo tenha paciência e respeito (principalmente quando você possui uma mamãe idosa), pois eu sei bem que elas conseguem nos deixar doidos as vezes, mais saiba que é sempre pelo nosso bem, elas nunca fazem nada para nos magoar, e quando o faz tenha certeza que é sem intenção.
Aproveite sempre a presença de sua mãe e se permita aprender com ela, e auxilie sempre que ela precisar sem pedir nada em troca, pois você já tem muito tendo sua mãe sempre ao seu lado, quem já não tem mais a sua ,sabe muito bem o vazio pleno que fica em seu coração.
Então aproveite esta data para fazer as pazes com sua mamãe ou para demonstrar com mais intensidade todo o amor que você possui por ela em seu coração.
Presentei sua mãe com esta linda camiseta A Melhor Mãe do Mundo, tenho certeza que ela usará com muito orgulho e fará inveja a suas amigas, dizendo que foi o filhote (filhota) que a presenteou com esta lindíssima camiseta.
A camiseta A Melhor Mãe do Mundo é confeccionada com tecido 100% algodão, com fio de 30.1, e possui costuras reforçada para que sua camiseta tenha uma durabilidade maior.
A estampa da camiseta A Melhor Mãe do Mundo é feita com o material chamado power film, que é fixado na camiseta através de prensa térmica, fazendo com que a estampa se prenda na camiseta.
Acesse nosso site www.camisetasdahora e adquira seu presente para o Dia das Mães ,pois ainda dá tempo, aproveite e confira centenas de estampas diferentes em nossas camisetas.
Comprando sua camiseta A Melhor Mãe do Mundo você ganha 5% de desconto, digitando o código 226ID1PZ no campo cupom de desconto.
Até a Próxima!!!
Andréia de Aquino – 03/05/2011 – 10h53min