terça-feira, 18 de setembro de 2012

Torne-se um campeão vestindo Camisetas da Hora

Originado do boxe, o Muay Thai é uma luta Tailandesa e é conhecida como a arte das oito armas , pois se caracteriza pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, e está associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de   contato total   muito eficiente .
O Muay Thai é uma luta que tem origem chinesa, mas na Tailândia que foi aperfeiçoado e desenvolvido a mais de mil anos, e é considerada hoje uma das mais poderosas lutas de contato do mundo.  
Se você também é praticante de Muay Thai ou qualquer outro tipo de esporte, a Camisetas da Hora sempre terá uma estampa personalizada para você.
Camiseta Muay Thai , disponível em várias cores e tamanhos diferentes


Os Incríveis invadem a Camisetas da Hora

Criado em 2004, Os Incríveis é uma animação da Disney, feita pela Pixar Animação, mesmo estúdio responsável pela criação de Toy Story, Carros, Vida de Inseto, Monstros S/A, entre outros.
A animação se trata de uma família super poderosa, onde cada membro da família possui um diferente poder, como por exemplo, o pai tem uma força monstruosa, a mãe é a mulher elástica, a filha pode gerar campos de força ao seu redor, o filho é super-rápido e o bebezinho da família pode mudar a densidade do seu corpo, o transformado assim em aço, ou até mesmo fogo.
Uma envolvente e divertida história é o que a animação Os Incríveis nos proporciona, e aqui na Camisetas da Hora , você estampa essa família super   poderosa e o acompanha a onde você estiver.
Camiseta Os Incríveis , disponível em várias cores e tamanhos diferentes.