quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Camisetas da Hora tem modelo inspirado em filme de Percy Jackson

O filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, que estreia hoje nos cinemas, serviu de inspiração para a Camisetas da Hora criar um novo modelo. O longa conta a jornada do personagem semideus que para salvar o mundo deve encontrar um poderoso objeto chamado Velocino de Ouro e desbravar o Mar de Monstros.

O Acampamento Meio Sangue, onde Percy fica para treinar, é a nova estampa que a Camisetas da Hora oferece para compra. São quatro opções de imagens para escolher: Acampamento Meio SangueCavaloCentauro e Pegasus. O que você acha de ir ao cinema a caráter? Seja um semideus você também!




Camisetas da Hora realiza promoção de Dia Das Crianças

A marca fará um sorteio de ingressos para o Beto Carrero World


Para comemorar em grande estilo o Dia das Crianças, a Camisetas da Hora vai levar um cliente e um acompanhante para dois dias mágicos no Beto Carrero World!

Participar é muito fácil: não é preciso fazer um cadastro específico e qualquer compra feita no site acima de R$ 200 está automaticamente concorrendo a um par de ingressos para o parque de diversão.

A promoção terminará dia 11 de outubro e o sorteio será realizado um dia depois, em um sábado. A divulgação do ganhador será por e-mail e em nossas redes sociais!

Aproveite e compre camisetas e acessórios para a família e amigos. Você pode ser o ganhador, então não fique de fora dessa!

Qual é ou foi o seu brinquedo favorito?



A Camisetas da Hora quer saber quais jogos marcaram a sua infância. Que tal este modelo divertido do Lego?
http://goo.gl/c5SmVr

Aqui na Camisetas da Hora tem estampa para todos os gostos! O que você acha deste modelo?

Quem é fã do filme vai adorar! um presente como este! Marque aqui quem merece ganhar esta estampa de presente!
http://goo.gl/xrlvE7