terça-feira, 7 de junho de 2011

Camiseta Se o Dia é dos Namorados

A Camiseta Se o Dia é dos Namorados foi desenvolvida pela equipe Camisetas da Hora, especialmente para os solteiros(as) de plantão, que irão passar o próximo Dia dos Namorados sozinho.

Quando se aproxima a data do Dias dos Namorados, muita gente se deprime, porque só se fala em romance, amor a dois e presente, e quem não tem um companheiro(a) fica chupando o dedo, em casa, debaixo das cobertas, se empanturrando de alimentos, digamos, nada saudáveis.

Por este motivo que lançamos esta Camiseta Se o Dia é dos Namorados , que traz uma frase de incentivo para as ainda encalhadas(os): “Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros”. Então, não desanime, saia de casa e se divirta, pode ser que você encontre o seu tão sonhado príncipe, e seja você a matar de inveja   suas amigas solteironas no próximo ano.

È bem melhor sair e curtir do que ficar se entupindo de chocolate, assistindo pela milésima vez ao filme Titanic, se lamentando e deixando seus olhos cheios de olheiras profundas de tanto chorar quando o Jack afunda após morrer congelado. Aff, chega de se lamentar, pois o Dia dos Namorados, pode também ser um dia ótimo para as solteiras(os), basta comemorar à sua maneira este dia , pois o amor está no ar, vai que você encontra sua cara metade bem neste dia, daí é só alegria.

Quem tiver namorado(a), curta bastante este dia com muito amor e romance, já quem não tem comemore do mesmo jeito, com muita alegria e esperança de que em breve será você a festejar este dia muito bem acompanhada.

Aproveite e adquira esta Camiseta Se o Dia é dos Namorados, pois é uma maneira divertida de aproveitar este dia mesmo estando sozinha(o).

Acesse nosso site www.camisetasdahora.com e confira outros modelos.

A Camiseta Se o Dia é dos Namorados, é feita com tecido de 100% algodão e sua estampa e feita em power film, um material com ótima qualidade, garantindo assim maior durabilidade para a sua camiseta.

Ao comprar sua Camiseta Se o dia é dos Namorados você ganha 5% de desconto digitando o seguinte código D1PZKVFL no campo cupom de desconto.

Até a Próxima!!

Andréia de Aquino – 07/06/2011