quarta-feira, 23 de março de 2011

Camiseta Re-Evolução Diga Não Ao Preconceito

A camiseta Re-Evolução é uma ótima forma de se manifestar, principalmente no dia de hoje que é o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial.

Em 21 de março de 1960, houve uma manifestação em Joanesburgo na África do Sul, mais de 20 mil pessoas protestavam contra   a Lei do Passe, que obrigavam os cidadãos negros a portar um cartão de identificação que especificava os locais onde eles podiam circular no País.

Mesmo sendo um protesto pacífico a polícia do regime de apartheid atirou com violência contra manifestantes indefesos, matando 69 pessoas e deixando 186 feridos, este acontecimento ficou conhecido como o Massacre de Shaperville.

A partir do ano de 1966 foi instituído pelas Nações Unidas o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, se tornando uma ferramenta importante contra qualquer tipo de preconceito racial.

Então no dia de hoje é uma boa oportunidade de adquirir a camiseta Re-Evolução, que é uma forma de protesto contra qualquer tipo de preconceito. A camiseta Re-Evolução é uma maneira de nos conscientizar que todos somos iguais independente de nossas diferenças não apenas no dia de 21 de março, mais no ano inteiro.
 
A camiseta Re-Evolução é feita com tecido 100% algodão com tecido de trama 30.1 de ótima durabilidade e conservação. A estampa da camiseta Re-Evolução é feita com o material chamado power film, que é tranferido através de prensa termica para o tecido, fazendo com que ela tenha uma ótima qualidade e que não se desgaste facilmente.
 
A camiseta Re-Evolução é feita com material de qualidade e de boa duração, a dquirindo a camiseta Re-Evolução, digite o código 4G226Id1 e ganhe 5% de desconto.
 
Andreia de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário