quinta-feira, 27 de outubro de 2011

“Camisetas Da Hora” inaugura loja adaptada para cegos em Sorocaba


Assista o Merchandising 

A “Camisetas Da Hora” acaba de dar mais um grande passo em sua trajetória de sucesso no mercado: a realização de uma parceria com dois investidores de Sorocaba, que inauguram uma franquia da empresa nesta sexta-feira, às 20h, no Coop Hipermercado. E a novidade já vem com um grande diferencial. A loja será toda adaptada para pessoas que portam algum tipo de deficiência visual, inclusive a cegueira total, como é o caso de um dos empresários responsáveis pelo espaço. Paulo Freire é um paulistano de 37 anos que sofreu um acidente de moto que só agravou um problema que ele já tinha nos olhos em decorrência do diabetes. Depois da tragédia, perdeu 100% da visão, se aposentou e precisou dar início a uma nova vida. Isso foi há cinco anos.



Mesmo com tudo tão recente, foi tentando ajudar o irmão que Paulo chegou até o empresário Marcelo Ostia, fundador da “Camisetas Da Hora”. O programa de televisão “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” exibia uma reportagem sobre a história do ituano, que após passar por uma série de dificuldades na vida, finalmente conquistou sua realização pessoal e profissional ao unir criatividade e vontade de trabalhar. Paulo não pôde ver os produtos criados por Marcelo, mas se emocionou com sua trajetória e a tomou como exemplo de superação. Entrou em contato com seu irmão, Rogério, que há anos tem tentado, em vão, montar um negócio próprio. Paulo não apenas sugeriu que ele apostasse em uma franquia da “Camisetas Da Hora”, como também financiou a ideia. O resultado poderá ser conferido a partir da inauguração, que será aberta ao público. Prestigiem!



SOBRE A “CAMISETAS DA HORA”



Fundada em 2005, a empresa é referência nacional no que diz respeito à produção de camisetas divertidas. Iniciou suas atividades pela internet, através da qual realiza a maior parte de suas vendas até hoje. O interesse em expandir os negócios para além do mundo virtual surgiu quando possíveis investidores manifestaram o desejo de se tornarem revendedores dos produtos criados por Marcelo Ostia, que começou sozinho e hoje conta com uma equipe de oito funcionários. O crescimento se fez necessário para atender a demanda das mais de seis mil camisetas que o empresário comercializar pelo site. Com a consolidação do nome, a empresa se tornou uma franqueadora e abriu sua primeira filial no Polo Shopping, em Indaiatuba. A partir de então, novas oportunidades tomaram forma, permitindo a negociação de outras lojas físicas, que devem ser concretizadas em breve. A fabricação das camisetas são feitas na sede da empresa, que fica na Alameda dos Cardeais,107, Jardim Paraíso, em Itu. As vendas são feitas diretamente pelo site www.camisetasdahora.com .



SERVIÇO



Data: 28 de outubro

Horário: 20h

Local: Coop Hipermercado

Endereço: Rua Padre Madureira, 255, Árvore Grande – Sorocaba/SP

Informações:             (15) 3014-1555