quarta-feira, 11 de maio de 2011

Confira as 5 Novas Camisetas Engraçadas!!






Confira as 5 Novas Camisetas Engraçadas, que o site CamisetasDaHora.com proporcionou para você, trabalhamos com Camisetas de vários modelos desde engraçadas, religiosas, comemorativas e até mesmo com Camisetas Personalizadas criadas por você, isso mesmo, basta você acessar nosso site na área crie sua Camiseta. Aproveite entregamos para qualquer cidade do Brasil, na compra de 4 ou mais Camisetas você ganha frete grátis e ainda um Cd do Comitiva do Rock.
Não perca tempo, está esperando o que? Acesse  http://www.camisetasdahora.com/ temos a certeza que um de nossos modelos irá se encaixar perfeitamente ao seu perfil, até mesmo porque oferecemos camisetas de todos os gostos.

Até a próxima!! =D

Camiseta Propaganda

A Camiseta Propaganda foi desenvolvida com intuito de alegrar e divertir à todos vocês clientes do Camisetas da Hora, é mais um super lançamento deste mês.
A gente sabe que quando abrimos um novo negócio ,se não fizermos muita propaganda, ele acaba não implacando e muitas vezes acaba falindo, então já que sem anúncio o barco não anda, tivemos uma super idéia, lançar esta Camiseta Propaganda ,para que vocês possam fazer sua propaganda pessoal e quem sabe com esta pequena ajudazinha conseguir conquistar a gatinha(o) dos seus sonhos.
Você que está tendo dificuldades de encontrar uma companheira(o), saibam que com certeza está faltando divulgação, pois como já estamos carecas de saber,” Propaganda é a alma do negócio”,então, aproveitem e comprem sua Camiseta Propaganda, pois ela diz em poucas palavras suas qualidades, e com certeza uma ou todas elas agradará alguém, e se você for bonito, rico, famoso e gostoso (como diz a Camiseta), daí o sucesso é garantido, pois no mercado anda em falta pretendentes deste gabarito, e fazendo seu anúncio fica bem mais fácil de te encontrar, não é mesmo?. Mais cuidado para exagerarem e fazerem propaganda enganosa, pois é contra o código de defesa do consumidor, e pode até ocorrer devoluções.
Então, abusem da propaganda pessoal e com certeza você conseguirá encontrar seu príncipe ou sua princesa, e saibam que “Sem Propaganda nada anda”, vixe já peguei o bichinho do marketing.
Mais caso, você não tenha todas as qualidades citadas na Camiseta Propaganda, não desanimem, pois todos nós temos a nossa “tampa”, então é só não desistir e continuar investindo em propaganda, assim ,fica bem mais fácil que sua cara metade te encontre.
Espero que gostem da grande brincadeira que fiz no texto de hoje e até a Próxima!!!
A Camiseta Propaganda é feita em 100% algodão e com acabamento reforçado em suas costuras, fazendo com que sua Camiseta tenha uma qualidade e durabilidade maior.
A estampa da Camiseta Propaganda é feita em power film, e é fixado na Camiseta através de termotrasferência, dificultando que a estampa se solte com facilidade.
Acesse nosso site www.camisetasdahora.com e conheça nossos outros modelos.
Comprando hoje esta Camiseta Propaganda, você ganha 5% de desconto colocando o seguinte código OWGSLHG8  no campo cupom de desconto.
Boas Compras!!