quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dica < Camiseta dia dos pais>


http://www.camisetasdahora.com/

No site Camisetas Da Hora, oferecemos Camisetas em  100% algodão, com diversas cores,  modelos e departamentos, desde camisetas engraçadas, inteligentes, humoradas, estilosas, até as mais bizarras. Aproveite frete grátis para qualquer cidade do Brasil.
Varejo já se movimenta para o Dia dos Pais

SÃO PAULO - Com o varejo aquecido e a perspectiva positiva gerada pelo otimismo dos consumidores brasileiros, já começaram as ações de marketing e promoções nos pontos-de-venda acerca das vendas para o Dia dos Pais, daqui a dois meses. A proposta é manter o ritmo acelerado deixado pelosucesso de vendas visto na segunda melhor data de vendas para o comércio varejista, o Dia das Mães, que só perde para o Natal.

Campanhas de fidelização, promoções e estratégias de mídia já começaram a ser estudadas pelos empresários, e na área de vestuário não é diferente. Tanto que nos próximos dias 26 e 27 de junho, os pais que estiverem pedalando na Lagoa Rodrigo de Freitas (no Rio de Janeiro) ou no Parque das Bicicletas (em São Paulo), respectivamente, poderão ser escolhidos para estrelar o catálogo on- line da C&A para o Dia dos Pais.

Em comunicado, a empresa afirma que a ideia é realizar uma espécie de blitz para captar imagens de todos os interessados em participar da campanha. Em São Paulo, o apresentador Edgar Piccoli - que também participa de ações para comemorar a data - participará da ação, que terá direção criativa realizada pela agência de publicidade DM9DDB.

A ação contará com um minicircuito para que todos os participantes mostrem suas habilidades com a bicicleta à frente das câmeras. Serão escolhidos, em cada estado, dez pais para estrelar o catálogo on-line que serão exibidos no site da C&A (www.paiscea.com.br) a partir do dia 1/7.

Outra ação da rede para abocanhar clientes nesse período foi a implantação da loja-conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo, que conta com espaço reformulado e produtos organizados de forma mais acessível, com design funcional. O atendimento passa a ser personalizado na área de calçados, com maior variedade e formas diferenciadas de apresentação dos produtos. Os provadores também ganharam nova roupagem, maior espaço interno, mais espelhos (em estilo closet) com consultoria de moda especializada para ajudar clientes a criarem looks completos e dar dicas de estilo.

A marca Dudalina, para o Dia dos Pais, planejou em seus seis pontos-de-venda alcançar a marca de vendas de cinco mil frascos do perfume "Dudalina por Dudalina". A loja do grupo em Campos do Jordão (SP), no Shopping Market Plaza, segundo Edinho Vasques, gestor de Marketing e Branding, é o lugar onde a ação será mais forte para compor o presente dos Pais. "Projetamos um crescimento de 35% nas vendas em relação à mesma data do ano passado" afirma. O grupo Dudalina, em relação ao ano de 2009, cresce 112% no varejo - em abertura de lojas, pois este ano projeta mais 10 novas lojas, e em marketing cooperado, que são ações específicas para determinadas lojas da rede.

A Riachuelo também se prepara para o Dia dos Pais, em parceria com a Los Dos, marca masculina de roupas de Tico Sahyoun. Composta por polos, a coleção chega às lojas no mês que vem. As peças adultas terão reprodução idêntica em miniatura para agradar a pais e a filhos. "Com essa parceria reafirmamos nosso posicionamento de democratizar a moda, optamos por aliar o estilo da Los Dos à Riachuelo, com uma coleção exclusiva para um público ávido por novidades" declara Marcella Kanner, gerente de Marketing da rede.