terça-feira, 10 de maio de 2011

Camiseta Se Eu Cozinho


Camiseta Se Eu Cozinho
A Camiseta Se Eu Cozinho foi desenvolvida para homenagear de uma forma divertida e engraçada todos os Cozinheiros (as), pois hoje é o Dia do Cozinheiro(a).
Estes profissionais são uma dádivas em nossas vidas, pois são eles que preparam refeições de encher os olhos e principalmente a barriga, hehe. Eu digo encher os olhos, pois nos tempos de hoje ser cozinheiro não é apenas fazer o arroz e feijão, mais sim dominar a área culinária com muita criatividade, dedicação e técnicas diferenciadas que se adquirem com muito estudo, e é desta forma que os cozinheiros de hoje fazem verdadeiras obras primas gastronômicas, que dá até dó de comer.
Nos tempos de hoje muitos desejam seguir a carreira de cozinheiro(a), mais como qualquer outra profissão que se preze, para se chegar no topo , ser um mega chef de cozinha, tem que estudar bastante, ter muita criatividade e mente aberta para experimentar vários gostos e sabores diferentes e até exóticos, enfim, ser um profissional sem fronteiras e barreiras gustativas,  não é muito fácil , pois como tantas outras profissôes exigem muito esforço, dedicação e principalmente amor no que se faz.
Se você sonha seguir esta carreira ,que ao meu ver é muito bacana, não pense nos obstáculos e siga em frente com garra e confiança , que com certeza você realizará seu grande sonho com êxito, e saiba que esta profissão é muito respeitada e requisitada em todo mundo, então, com certeza haverá um espaço pra você também.
Aproveite e compre sua Camiseta Se Eu Cozinho, e entre no clima da alegria e da descontração neste dia que é merecidamente de todos os Cozinheiros(as), e que também é uma grande oportunidade de presentear alguém que você conheça e que mereça este título, pode até não ser profissional, mais que saiba fazer uma verdadeira comidinha caseira que é tão bem vinda quanto pratos sofisticados e elegantes.
A Camiseta Se Eu Cozinho é confeccionada em tecido 100% algodão e sua estampa é feita em power film, que é fixado na camiseta através de prensa térmica, permitindo que a estampa fixe melhor na Camiseta, dificultando que ela se solte da Camiseta.
Acesse nosso site www.camisetasdahora.com e confira nossas centenas de modelos de camisetas, engraçadas, divertidas e muito estilosas. E comprando a Camiseta Se eu Cozinho você ganha 5% de desconto, é só digitar o seguinte código U2KADEUO no campo cupom de desconto.
Lembre-se Camiseta Nunca Sai de Moda.
Até a Próxima!!!