domingo, 14 de março de 2010

camiseta



http://www.camisetasdahora.com, A camiseta é constituida de pano branco ou colorido. As camisetas, também chamadas pelo mundo da moda e comummente em Portugal de T-shirt (palavra de origem inglesa e lê-se ti chert), são itens de vestuário (geralmente em malha de algodão, e mais recentemente em vários outros materiais, tais como poliéster) em formato da letra T, por causa das suas mangas (curtas ou compridas). Trata-se de um elemento do vestuário contemporâneo. As t-shirts foram difundidos pelas empresas de moda, e nelas, podem ser impressas imagens e frases chamativas. As estampas podem ser de temática política, artística ou de identificação de um grupo, por exemplo militares, funcionário de uma empresa, torcida de um time de futebol, etc.
A camiseta é uma peça de roupa quase tão indispensável nos dias de hoje como a calcinha ou umas cuecas. Pessoas de todas as idades usam-na no seu dia a dia, desde crianças de colo a idosos. Existem modelos de todos os tipos e acessíveis a todas as classes sociais.
O início de tudo se deu com a revolução industrial, próximo ao século XVIII, época em que as novas máquinas de produção de malha começavam a fazer parte da indústria têxtil.
No Brasil, somente em meados do século XIX a indústria se movimentou em direção a esta moda, quando se instalaram nos estados da Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, unidades de produção que tinham como destaque a utilização de algodão em sua confecção.
Portanto, as camisetas ou T-shirts tem um grande futuro. Muitos designers de moda continuam investindo nas várias possibilidades da área. O formato da camisa, a gola e os detalhes das mangas e comprimentos.

Camizeta
Camiseta
Camiza
Camisa
“Camizeta”
“Camiseta”
“Camiza”
“Camisa”
[Camizeta]
[Camiseta]
[Camiza]
[Camisa]

CAMISETA EU ME CUIDO BEM

Camisetas inspiradas em situações bem brasileiras e outras bem bizarras, como a EU ME CUIDO BEM, em referência a nossa tia fazendo pole dance com roupa de tigresa.


Essa virou camiseta, rsrsrs vejam o que achamos por ai uma tiazinha fazendo pole dance, com roupa de tigresa e com seu bordão sexy, EU ME CUIDO BEEMMM !!! ... tinha que virar CAMISETAS DA HORA, confira em nosso site como ficou.

Confira o video: http://www.youtube.com/camisetasdahora#p/u/0/XCylpxmyADU