terça-feira, 12 de abril de 2011

Camiseta I Love Mensagem


A camiseta I Love sua mensagem é uma camiseta bem eclética, pois nos permite demonstrar o amor que sentimos por alguém ou por alguma coisa de que gostamos muito.

O amor é um sentimento puro e milagroso que toda pessoa tem dentro de si.

E é com este sentimento que temos a oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores, por este motivo desenvolvemos a camiseta I Love sua mensagem, para que seja mais uma forma de demonstação de carinho por alguém que amamos.

E você pode declarar seu amor não apenas à pessoas, mais também a alguma coisa de que goste muito, mais cuidado com o apego material, heim? É pecado!!!! RsRsRs.

Mais o que importa mesmo é sermos felizes e termos a oportunidade de fazermos o próximo feliz também.

E a camiseta I Love sua mensagem é uma ótima maneira de fazermos alguém feliz, por isso, não tenha medo de demosntrar seu amor à alguém , pois é um sentimento mágico e único que todos se deviam permitir senti-lo.

Desejo à todos muito amor no coração e não tenham medo de demostrar este sentimento à ninguém, pois todos temos o direito de amar e sermos amados.

A camiseta I Love sua mensagem é fabricada com tecido de 100% algodão com fio de trama 30.1 de excelente qualidade. A camiseta possui um acabamento reforçado em suas costuras, fazendo com a camiseta tenha uma durabilidade maior.

Ao adquirir a camiseta I Love sua mensagem ganhe 5% de desconto colocando no campo cupom de desconto este código: 37JZ9I50, aproveitem e boas compras à todos.


Andréia de Aquino – 12/04/2011 – 14h13min
Acesse http://www.camisetasdahora.com/