terça-feira, 19 de maio de 2015

Que tal fazer uma homenagem ao seu namorado?

Pancinha de chopp: coisa de homem!
Quer dizer que você é do tipo que acha que as barrigas precisam ser firmes e cheias de quadradinhos? Enganou-se! Muitos homens acabam cultivando a famosa “barriga de chopp”, e a Camisetas da Hora tem a estampa certa: a Camiseta Air Bag .
Se você é o tipo de cara que tem aquele air bag que serve para proteger a sua “mina”, talvez esteja na hora de usar uma camiseta engraçada como essa. As namoradas apaixonadas também podem homenagear seus “pançudinhos” com um presente assim.
http://www.camisetasdahora.com/p-4-109-2912/Camiseta-Air-Bag

Estou muito ansioso...

Estou muito ansioso e já comecei a CONTAGEM REGRESSIVA para o evento Social For Sales da Camila Porto e sem contar com os grandes nomes que vão palestrar no evento, confira e para garantir a sua vaga inscreva-se agora! http://bit.ly/s4smarceloostia
Confira os palestrantes!
Sandro Magaldi - meusucesso.com
Wesley Barbosa - Facebook Brasil
Conrado Adolpho Webliv - Webliv
Murilo Gum - Comedy Thinking
Rodrigo Cardoso - Ultrapassando Limites
Jober Chaves - Universidade do Inglês
Fábio Ricotta - Agência Mestre
Victor Damásio - Congresso de Afiliados
Patrick Passos - Setup Empreendedor
Vai ser incrível!!!
Também estarei por lá, garanta a sua vaga!
E no dia 12/06, borá sair para jantar e trocar ideias?

Já pensou em assistir uma palestra gratuita?

Já pensou em assistir uma palestra gratuita da especialista em marketing digital Ana Tex? É fácil, dá play no vídeo e depois confira mais esse presente dela http://bit.ly/instagramcdh, @anatex que também apoia o movimento ‪#‎todomundopodempreender‬.
A ideia, criada pelo empreendedor Marcelo Ostia, é desmistificar o fato de que já se “nasce” empreendedor e mostrar que é possível para todos, com conhecimento e reeducação comportamental, realizar o sonho de ter o próprio negócio
Transformar a vida das pessoas motivando-as a acreditar que é possível alcançar seus sonhos. É com essa missão que nasce o movimento “Todo Mundo Pode Empreender”, criado pelo empresário Marcelo Ostia.
“Meu objetivo é inspirar as pessoas através de histórias de vida de empreendedores para que, com esses exemplos de superação e as experiências compartilhadas, elas possam se identificar e encontrar caminhos para realizar o sonho de ter seu próprio negócio”, revela.
Gostou da iniciativa? É um empreendedor(a)? Envie o seu link com o vídeo para falecom@marceloostia.com.br
--
Todo mundo pode empreender!
Marcelo Ostia é um empreendedor de sucesso e além de comandar
suas empresas acredita no compartilhamento do conhecimento
como fruto de crescimento pessoal e da sociedade.