quarta-feira, 27 de junho de 2012

Camisetas da Hora eterniza o amor pelo seu ídolo


Você que ainda permanece fã de uma das bandas mais extrovertidas, polêmicas e engraçadas que já existiu, precisa eternizar sua admiração levando no peito o seu amor estampado com uma camiseta estilosa, criativa e personalizada da Camisetas da Hora .
É praticamente impossível ainda não se divertir ao som de Pelados em Santos! Sim! Mamonas Assassinas marcou uma década e deixou saudade em toda uma geração.
Denominada uma banda rock cômico, o som misturava um punk rock com influências de gêneros populares como forró, sertanejo, pagode e até o vira brasileiro.
Adultos, jovens e crianças dançaram e se divertiram ao som de Sábado de Sol, Jumento Celestino, Robocopy Gay, entre outros sucessos.
Crie sua própria camiseta personalizada Mamonas Assassinas com Camisetas da Hora .

Que tal seu cão vestido com a roupa do seu time favorito?


Nós do Bom Pra Cachorro, trazemos essa grande novidade em nosso site, roupas para cachorro com estampa personalizada do seu time, predileto.
Seu cãozinho merece está confortavél e na moda junto com você, afinal companheiro é companheiro rs, confira em nosso site todos os modelos disponíveis, tenho certeza que um deles terá o perfil do seu cão.
Na compra a partir de 4 roupinhas ganhe frete grátis, corra agora mesmo no site, e adquira a sua, porque seu cãozinho merece está sempre na moda!
Facebook: BomPraCachorro
Google plus: Bom Pra Cachorro
Twitter: @BomparaCachorro