sábado, 29 de maio de 2010

Camiseta da Copa só é entregue em 15 dias

Sexta, 28 de Maio de 2010 - 23h18

Camiseta da Copa só é entregue em 15 dias

Estamparias pedem esse prazo porque as encomendas foram bem acima do esperado. Alternativa é comprar modelos prontos


Quem deixou para a última hora e quiser encomendar camisetas promocionais para a Copa do Mundo só receberá o produto após o início da competição.
Devido ao número de pedidos acima do normal, empresas de estamparia de Ribeirão Preto garantem a entrega após o dia 15 de junho.
"As encomendas feitas com antecedência serão entregues normalmente, mas quem ainda não fez vai ter que esperar", diz o sócio-proprietário da RibSilk, José Ailton Gomes.
Os que ainda não encomendaram devem ficar sem camiseta especial durante o primeiro jogo do Brasil, que acontece no dia 15 de junho, às 15h30.
De acordo com Luís Otávio Sorrini, proprietário da Geração Sport, muitas encomendas foram deixadas para a última hora.
De acordo com o Sindicato da Indústria do Vestuário de Ribeirão e região (Sindiverp), a expectativa é de que a Copa irá gerar um aumento geral de produção de pelo menos 12%.

Familiares de vítima usam camisetas de protesto pedindo Justiça em julgamento

Familiares de vítima usam camisetas de protesto pedindo Justiça em julgamento

O estudante Lucas Spernau, 19 anos, chegou por volta das 13h30min desta sexta-feira, ao fórum de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, onde ocorrerá a primeira audiência sobre o acidente em que ele é acusado de provocar a morte de três pessoas em dezembro do ano passado.
A única sobrevivente do táxi que se envolveu no acidente, Karina da Silva, de 22 anos, chegou ao local às 11h. Ela será testemunha e estava acompanhada de familiares, todos vestidos com camisetas de protesto pedindo justiça. Além dela, outras 12 pessoas serão testemunhas: oito de acusação e cinco de defesa.
Lucas foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso eventual. José Álvaro Machado, um dos advogados do estudante, diz que Spernau vai reafirmar perante a Justiça que foi um acidente e que o estudante não tinha intenção de matar, conforme aponta a promotoria.
A audiência não será aberta ao público.