segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Camiseta Rock In Rio


É com maior prazer que estamos lançando a camiseta rock in rio 2011, pois esta camiseta dedicamos a todos que adoram um bom e velho rock roll, então Aproveite! Compre agora mesmo sua camiseta rock in rio 2011, digite o codigo G226ID1P e ganhe 3% de desconto em sua compra, acessa lá http://www.camisetasdahora.com

Curiosidades sobre Rock and Roll

O rock and roll é um tipo de musicalidade que surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, com raízes em sua maioria em gêneros musicais afro-americanos, e rapidamente se espalhou para o resto do mundo.
Os instrumentos mais comuns no rock and roll são uma ou duas guitarras elétricas (uma base e outra solo), um contrabaixo (depois de meados dos anos 1950, um baixo elétrico) e uma bateria. Nos primórdios do rock and roll, entre o final dos anos 1940 e início dos anos 1950, também se utilizava o piano ou o saxofone frequentemente como instrumentos bases, mas estes foram substituídos ou suplantados geralmente pela guitarra a partir da metade dos anos 1950.
A batida é essencialmente um blues boogie-woogie com um contratempo acentuado, este último quase fornecido por uma caixa clara. A enorme popularidade e eventual visão no mundo inteiro do rock and roll deu-lhe um impacto social único. Muito além de ser simplesmente um gênero musical, o rock and roll - como visto nos filmes e na televisão, e de acordo com a mídia que se desenvolvia àquela época - influenciou estilos de vida, moda, atitudes e linguagem. Ele começou a gerar vários sub-gêneros - muitas vezes sem o contratempo característico originário- que são mais propriamente chamados simplesmente Rock.

A História das Camisetas



Camisetas, também conhecidas como T-shirt , são itens de vestuário e nossas camisetas são em malha de 100% algodão fio 30.1 malha , você sabia o porque das camisetas serem também conhecidas como T-shirt? É pelo simples fato de terem o formato de um T, pegue uma camiseta em seu guarda roupa e comprove .

As camisetas foram desenvolvidas por empresas de moda, e nelas, podemos estampar nossas próprias idéias, imagens, frases desejos e anseios.

As camisetas também podem ser de temática política, artística ou usadas como uniformes e ajudam na identificação de um grupo, por exemplo militares, funcionário de uma empresa, torcida de um time de futebol, etc.

Portanto, as camisetas ou T-shirts tem um grande futuro. Muitos designers de moda continuam investindo nas várias possibilidades da área. O formato da camiseta, a gola e os detalhes das mangas e comprimentos.

Lhe oferecemos camisetas em 100% algodão evitando assim o mal cheiro causado pelo suor devido a composição em outros tipos de tecidos, nossa malha é penteada e o fio de sua trama é o 30.1 é o melhor tipo de tecido existente hoje no ramo têxtil.

Trabalhamos somente com tecido de excelente qualidade, com acabamento reforçado em suas costuras, nossos produtos são competitivos com as principais marcas do mercado, Camisetasdahora.com tem parceria com Fenomenal Têxtil a 4 anos de sucesso em suas negociações.

Nossas estampas são feitas eletronicamente através de sistema de termotransferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las, com acabamento emborrachado, para imagens coloridas (Ex.: Madruga Quacker) utilizamos impressão a laser com acabamento emborrachado leve, para imagens em 1, 2 ou até 3 cores utilizamos o power film (Ex.: Madruga Trabalho) que é muito parecido com o processo de impressão em silk screen (feito manualmente), já o power film é feito eletronicamente.

Resumindo em bom português NÃO VIRA PANO DE CHÃO!!!
.
É isso ai, agora que você já sabe o quanto é importante ter uma camiseta em seu guarda-roupas é só escolher a sua e comprar, acessa lá no Camisetas Da Hora
Em caso de dúvidas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo