segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sorteio TV 32 Camisetasdahora.com



Sorteio TV 32 polegadas, promoção na compra de 6 camisetas concorra a uma TV. RUMO AO HEXA... só faltou o hexa rsrsrs
http://www.camisetasdahora.com/

05/07/2010 - Fama de Azarado, torcedores vestem Mick Jagger com camisetas de rivais


Depois de virar objeto de mau agouro por parte dos torcedores brasileiros e já vestir os uniformes de Vitória, São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Corinthians, Fortaleza e Palmeiras, a fama de azarado de Mick Jagger segue crescendo entre os internautas brasileiros.  

O vocalista dos Rolling Stones já foi tido como torcedor do Fluminense (o que talvez explique os sucessivos rebaixamentos do clube), esteve presente na Batalha dos Aflitos e foi envolvido até mesmo com o naufrágio do Titanic. Agora chegou a vez da astro pop ser consagrado com sua própria lista de façanhas. 

No Twitter, o usuário santysta vestiu o cantor com a camiseta do Vitória.  

O microblog serviu de espaço para que colorados provocassem são paulinos. E lá estava Mick Jagger com o uniforme do clube do Morumbi, cortesia de raphaelt_.  

A resposta veio no mesmo dia, e novamente via Twitter. Ericfreire colocou em seu perfil uma foto do astro com a camiseta do Internacional.  

A fama chegou também em Minas Gerais, onde a torcida cruzeirense aproveitou para usar a mandinga contra os rivais atleticanos. Glaysonfernande jogou essa imagem no Twitter:  

A fama de Mick Jagger não parou por aí. No Orkut, a comunidade A culpa é do Mick Jagger foi criada no dia 2 de julho e, no domingo, já contava com mais de 130 mil membros.