quinta-feira, 4 de setembro de 2014

[CONVITE] É Hoje Aprenda Vender Mais

 Aprenda Vender Mais
Hoje (04/09/2014) às 20hs - Evento On Line Ao Vivo Aprenda Vender Mais!

Faça sua reserva!

www.aprendavendermais.com.br/evento-ao-vivo

ONLINE x OFFLINE, de que lado VOCÊ está?

 Aprenda-vender-mais
ONLINE x OFFLINE, de que lado VOCÊ está?

Muitos empresários ainda ficam em dúvida se devem ou não investir em campanhas OnLine, e continuam com suas tradicionais campanhas OffLine. A realidade é que cada vez mais as pessoas procuram conteúdo, produtos, serviços primeiramente na WEB antes da tomada de decisão. 

Se o seu negócio ainda não tem uma presença na WEB ou não pretende investir no meio online, conheça alguns dados desse veículo tão crescente:

O Ibope Media registou, no segundo trimestre deste ano, mais de 105 milhões de brasileiros conectados à internet em qualquer ambiente (domicílio, trabalho, lan houses, escolas, locais públicos e outras localidades), número 3% maior que os 102,3 milhões de internautas do primeiro semestre. Em relação aos dois últimos anos, o número de pessoas com acesso em casa passou de 57,9 milhões, em 2011, para 76,6 milhões, em 2013 – aumento de 32%.

Facebook: 8 em cada 10 internautas brasileiros possuem perfil na rede social.

Graças às redes sociais, o relacionamento dos consumidores com as marcas mudou, sendo mais dinâmico e eficiente.

É inevitável reconhecer o constante crescimento do universo online, mas sabemos que mesmo que ele aumente ainda mais, os tradicionais meios publicitários jamais irão se extinguir, será?

Durante dez dias no período de 22/08/2014 à 02/09/2014 realizamos a batalha das mídias Online x Offline e irei revelar a vencedora durante um evento online ao vivo.

Online x Offline, confira qual mídia venceu a batalha de 10 dias.

Hoje (04/09/2014) às 20hs - Evento On Line Ao Vivo

Faça sua reserva!

www.aprendavendermais.com.br/evento-ao-vivo