sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Seu Madruga veste Camisetas da Hora!


O nome dele é Waldir Cruz, mas é mais conhecido como o "Seu Madruga do Altas Horas". O auxiliar de iluminação do programa da Rede Globo de Televisão, virou celebridade por dois motivos: ele chora com fa cilidade e é igualzinho ao Seu Madruga. Mas agora ele tem mais motivos para ser famoso: está vestindo a marca Camisetas da Hora ao lado de Gabriel, O Pensador. Na foto que o rapper publicou em sua página do Facebook, Seu Madruga mostra como é parecido com o original. E a frase na camiseta combina com ele. Afinal, quem trabalha em um programa de TV como esse pode se dar ao luxo de dizer que "Não existe trabalho ruim".

Drible um cone e ganhe uma camiseta

Toda turma de amigos tem aquele cara que não manda nada bem na hora do futebol. A Camisetas da Hora tem aCamiseta Cone Crew , ideal para aquele cara que joga mal e foi apelidado carinhosamente de Cone. Afinal, se o amigo não joga nada, ele faz o mesmo papel daquele cone que o treinador colocava na quadra.
Toda vez que você “ Chama dos Mulekes ” pra jogar bola, é só dar a camiseta e curtir um som do grupo musicalCone Crew Diretoria .



Não precisa aprender a fazer o nó



Um gravata sempre dá um charme no visual, até mesmo das meninas. A Camisetas da Hora permite que você mantenha o charme da gravata sem ter aquele trabalho de dar um nó complicado. A camiseta Gravata é charmosa e estilosa.
Você sabia que há duas teorias para as origens da gravata? Segundo alguns, a peça surgiu no antigo Egito como amuleto para os mortos, mas ela pode ter surgido como símbolo de status dos guerreiros do imperador chinês Shih Huang Ti, há milhares de anos.