quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CAMISETAS DA HORA CRIA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA 2013



Camisetas da Hora já é a maior rede de  e-commerces de camisetas do Brasil e desde 1º de outubro iniciou sua atuação no mercado off line, por meio da criação de franquia físicas com os Quiosques Camisetas da Hora, formato que permitirá tanto a venda de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes quanto a personalização de estampas na hora.

Com a meta de chegar a 50 fraqueados até o final de 2013, o criador da marca Marcelo Ostia aposta em sua experiência com a internet, no baixo investimento necessário e nas oportunidades de negócios que serão geradas pelos eventos esportivos no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014. “Os empresários poderão faturar com a venda de camisetas com estampas temáticas do Brasil, mascote da Copa, entre outras. Os quiosques são versáteis e podem ser instaladas em shoppings, galerias, praias, etc., possibilitando ao franqueado atingir o público que ele deseja”, explica Marcelo.

Inicialmente, existem dois planos de franquias físicas oferecidos pela Camisetas da Hora. O primeiro é muito acessível e consiste no aluguel do quiosque, disponível a partir de R$ 2 mil mensais. O segundo já inclui a compra, com valores que variam de R$ 35 mil a R$ 60 mil, de acordo com a estrutura física. O tempo de retorno do investimento estimado pela empresa é de aproximadamente 24 meses.

Dentro desses valores, a Camisetas da Hora oferece um estoque inicial de 500 camisetas mais atualizações semanais com cinco novos modelos. “Vamos oferecer suporte presencial e telefônico, além de criar um grupo e fórum para debates, da mesma maneira que já praticamos com a versão on line”, explica o empresário.
 Criada em 2005, a Camisetas da Hora  é a maior rede de microfranquias de camisetas da Internet brasileira e tornou-se um case de marketing digital citado por especialistas no ramo.  A marca oferece mais de 5 mil modelos diferentes e o site  www.camisetasdahora.com  possui em média 450 mil acessos por mês.